20 de maio de 2012

Retrato de domingo

Salve Norminha e seus lindos retratos de domingo!
Salve a amizade!
Salve a chuva!
É isso ai, chuva
Aqui em Salvador terra do sol e da alegria, muita chuva
Amo sol, mas chuva dia de domingo é bom demais
Estava eu aqui sem nem pensar em postar, só visitar as amigas
E botar mão em meu futuro livro de poemas
Quando de repente, na frestinha da janela do quarto
Aberta para eu não ficar embasada no ap que ta td fechado
Aparece um passarinho me olhando e olhando pra chuva
Como quem diz: Posso entrar?
Tentei me mexer devagar para abri a janela para ele
E tentar tirar uma foto para colocar aqui, mas ele se assustou
Eu então remexi aqui as minhas fotos
Para pegar essa imagem ai de cima 
Meu marido que tirou pra mim
Linda né?

14 comentários:

  1. Ah Tina...obrigada! Essa menina é uma bênção!

    Adoro chuva. Sou muito estranha rs tenho uma espécie de depressão sazonal, e nos meses de chuva intensa, que é o chamado inverno amazônico, fico assim, deprê. E eu curto! Fico reflexiva, melancólica... mas adoro. Sou normal?! kkk

    Bjs querida e 'Salve a amizade'!

    ResponderExcluir
  2. Linda a foto. Pura poesia.
    E falando em poemas quero te pedir a indicação da sua futura leiura! Pode?!
    Beijos com chuva, porque também é preciso.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!Parabéns pela postagem, obrigada pela homenagem e que bela viagem!
    Por aqui sol, mas euzinha tô com dengue...buááááá!
    Bjo dengoso.
    :(

    ResponderExcluir
  4. Linda imagem e percepção! Eu sou suspeita para falar...bjs :)

    ResponderExcluir
  5. Olá Tina...como está de domingo!
    Adorei a foto...super detalhes que quando acalmamos a mente podemos ver com outros olhos e perceber tudo mais bonito!
    Bjs...Quero te desejar uma ótima semana! E muitas Nutellas!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina,
    Concordo com vc, nossa terra é do sol, mais ficar em casa com essa chuvinha caindo lá fora é bom demais.
    Que bom saber que é daqui(SSA).
    Um otimo e descansante domingo, e uma boa semana!

    Kisses,
    Cris.

    ResponderExcluir
  7. Adoro curtir a chuvinha nos fins de semana. A foto é linda! Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  8. Adorei teu cantinho!!!
    Bjos Carinhosos

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina...
    Linda foto.Nada mais inspirador do que pássaros na janela.O meu domingo já acabou...Aqui já é segunda feira...Uma ótima noite de domingo e ótima Semana!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina, tudo bem?

    Eu adoro chuva, fica tudo fresquinho, as plantinhas adoram.

    Amei essa foto com os passarinhos, linda mesmo.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  11. Que passarinhos mais fofos!

    ResponderExcluir
  12. Que coisa linda,Tina! Ótima semana,beijos,chica

    ResponderExcluir
  13. Ai Tina... Assim eu não aguento!!Meu coração é fraco!
    Obrigada por me fazer feliz!
    Vamos sim nos encontrar e festejar com muito riso,
    os anjos vão olhar pra nós e dizer "psiuuu" !

    Vim aqui agradecer o carinho carinhoso!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Tina
    E o dia fica lindo quando encontramos com os passarinhos.

    Bjs

    ResponderExcluir