16 de maio de 2012


"Todo homem é um pedaço do continente
Uma parte da terra firme"

15 comentários:

  1. LINDO e por isso, tem responsabilidades!!beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Saudades de você moça...
    bjão e uma ótima quarta!
    Débora

    ResponderExcluir
  3. Lindo mesmo e concordo com a Chica!

    amoreka linda!
    bjokonas

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tina!!! Hoje estou me sentindo terra firme...mas confesso que já me senti oceano!
    Bjs e que sua semana seja clara como o sol da manhã e que o vento do oeste te traga muitas Nutellas!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  5. Mas tens uns que só vivem no embalo das ondas... hehehehe

    Eu acho que eu tenho vivido muito no continente, molho a pontinha do pé e logo volto alguns passos.

    Que essa quarta-feira seja divinamente maravilhosa!

    Beijos Charmosos e Saudáveis :**

    Poli
    diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Lindo pensamento!
    Beijos 1000 e um meio de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina! Vim retribuir sua visitinha lá no blog, adorei te ver por lá. Que sua semana também seja muito colorida!

    Beijo!
    Nathalia

    ResponderExcluir
  8. Esse pensamento é lindo, por falar em atitude.
    Somos parte desse mundo e também do universo. Temos que ter isso sempre em mente.
    E a foto é bonita também.Beijos

    ResponderExcluir
  9. Todos nós temos um pouco de cada nação. Bjs, Tina.

    ResponderExcluir
  10. Tim-Tina, flor de laranjeira
    Tudo bem com você? Saudade!
    Lindo o texto e a foto. É verdade que somos um pedaço da terra, um pedaço da água do mar e do rio, um pedaço do ar, um pedaço do fogo... Somos sempre um pedaço de alguém que nos toca de alguma maneira. Sou um pedaço de você, sabia?
    Chuvinha, beijinho estalado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh que lindo isso!
      Td a ver com meu post de amanhã :)
      Chuvinha, sombra e água fresca.

      Excluir
  11. Nossa que bom te ver no blog Tina flor de laranjeira!
    Tens toda razão esta frase.
    Somos terra, mar, fogo, madeira.
    Ultimamente sou mais terra...
    Beijos com sabor de cookies!

    ResponderExcluir
  12. Achei lindo! Aparece mais seguindo linda! Excelente quinta-feira! Abraço fraterno e carinhoso!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o pensamento! bjuss e bdia!

    ResponderExcluir