25 de maio de 2012

“Todos os dias, logo cedo
Dou uma piscadinha para Deus e peço: 
Tomara que as nossas vontades coincidam ”
Disse Caio Fernando Abreu
Desejo que nos concentremos nas soluções
Que sua sexta seja benta e alegre e a minha também
Vale lembrar:

“Concentrados nos problemas
Não enxergamos as soluções”

16 comentários:

  1. Lindos pedidos, tomara atendidos!!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que os anjos digam amém aos seus pedidos. Que agora também são meus.

    ResponderExcluir
  3. Belíssimas frases , belo blog enfim ficamos por aqui te seguindo e queremos convida-la a conhecer nosso blog e participar do sorteio de lindas garrafas recicladas e pintadas .
    Beijos
    Pati e Cris

    ResponderExcluir
  4. Estou concentrada nas soluções ;)

    Essa sexta-feira será maravilhosa só pelo fato de vir aqui te visitar \o/

    Beijos Charmosos :**

    Que esse final de semana seja MA-RA-VI-LHO-SO!!!

    Poli, diario-decidimudar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amém minha princesa guria com olhos de boneca da Estrela!!!!
    Você sempre coloca aqui o que a gente pensa e sente.
    nada como a sintonia!!!!
    ;)

    ResponderExcluir
  6. Preciso me concentrar mais nas soluções ;)

    Beijos Tina, uma linda sexta-feira branca e abençoada para vc ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Essa ligação com Deus é importante Tina
    Começar o dia com Ele nos fortalece.
    E que hajam soluções para tudo nesta sexta! rsrsrs
    Olha tentei procurar seus marcadores pra ver as tirinhas de seu filho, devo ser distraída pois não encontrei... queria ler!!!
    beijos minha doce amiga.
    Canela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Canela querida
      Eu nunca publiquei aqui nenhuma das tiradinhas de Paulinho, tenho elas impressas guardadas em uma pastinha e algumas digitadas e guardadas aqui no computador.
      Você me deu uma boa ideia, vou selecionar algumas e publicar.
      Abço e carinho!

      Excluir
  8. bom fim de semana, Tina, bjs ;-)

    ResponderExcluir
  9. Salve Tina Flor de Laranjeira...
    Hoje estou na fase de ensinar conversar divinas, agradecimentos e pedidos tb para as crianças...
    Temos o dia da oração, o dia da conversa sobre a vida, o dia do jogo (onde jogamos banco imobiliário, cartas, Master, etc..., o dia de ver filme até tarde e por aí vai!
    Eu tenho minhas horas de conversa divina antes de dormir!
    E como pode uma menina onde os pais são mestres em pães ser tão ruim com bolos!!??? Muito estranho isso...mas tente, tente sempre!
    E eu as vezes tb engulo algumas letras...a correria do dia e todo mundo que quero visitar me traem...na verdade eu adoraria ir no Blog de todo mundo com calma e ler tim tim por tim tim de tudo e mais um pouco e comentar um tantão...mas a correria do dia não permite...
    Estou aqui digitanto, consegui visitar só vc, a Ju e a Chica, e vou sair correndo buscar marido...e depois vamos ao cinema...vou aproveitar que minha mãe está aqui e pode ficar com as crianças...hoje é um dia raro...poder sair só com meu marido!
    Então lá vou!
    Bjs, boa noite, e um ótimo final de semana com Nutellas!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Gostei dessa 'piscadinha', acho q vou começar a orar assim :)

    Um final de semana muito especial pra você Tina.

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina, tudo bem?

    Adoro ler as suas frases, são lindas e nos fazem refletir.

    um beijo carinhoso

    Regina Célia

    ResponderExcluir
  12. Tina,
    Eu amo as palavras de Caio Fernando Abreu.
    São ótimas.
    Um beijo querida e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  13. Tina,
    A D O R E I !
    Não conhecia mas desde que li, passei a fazer o mesmo.
    E, graças a Deus, nossas vontades coincidiram.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Nossa Tina

    Vou então dar uma piscadinha todos os dias como disse Caio. F. de Abreu.

    Bjs.

    ResponderExcluir