15 de junho de 2012

Hoje é sexta-feira
Dia de todos os santos aqui na Bahia
Dia internacional de relaxar
Fim de semana chegando
Xô cansaço, preguiça e stress
“No fundo, no fundo, bem lá no fundo, a gente gostaria de ver nossos problemas resolvidos por decreto. A partir desta data, aquela mágoa sem remédio é considerada nula e sobre ela silêncio perpétuo.
Mas problemas não se resolvem, problemas têm família grande, e aos domingos saem todos a passear: o problema, sua senhora e outros pequenos probleminhas.”
Para cada problema uma solução, para qualquer solução equilibrio emocional, atitude, perdão, fé, amor, diálogo, compreensão, aprendizado.
Que solucionemos nossos problemas e levemos a alegria para passear no domingo com seu senhor e muitas pequenas alegriazinhas.

21 comentários:

  1. Salve a sexta-feira!
    Salve o final de semana!
    Salve o descanso!
    Salve a renovação de energia!

    ResponderExcluir
  2. Hojeee tenho uma prova fatal!!!! Queria muito relaxar, mas só depois das 22h tah?! rsrs

    Me deseje muita sorte amiga!

    Bjussssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita, Muita, Muita Sorte.
      3 vezes e com letra maiúscula pra dar bem sorte.
      Relaxar na prova é uma ótima pedida pra dar td certo.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá Tina,
    É isso mesmo, hoje é sexta, vamos trancar nossos problemas na última gavetinha daquele móvel meio escondidinho. E só vamos lembrar de abri-la na segunda, afinal como somos tão incoerentes acharíamos que estaria faltando alguma coisa.
    Salve o dia de todos os santos!
    bjão e um ótimo final de semana
    mari

    ResponderExcluir
  4. É isso ai... deixar os problemas um pouquinho de lado faz bem ;)

    Tina, que sua sexta-feira seja branca e muito abençoada!

    Beijos, ótimo final de semana amiga querida! Obrigada pelo belo post!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. pois é... eu sonhava muito com uma vida sem problemas, por incrível que pareça! O lance é como a gente lida com eles, escolhi buscar sempre fazer isso com leveza (muitas vezes é impossível, mas tudo bem!)

    Amei o texto, Tina, bom fim de semana procê
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu desejo bom relax pra ti e todos.. Precisamos!! mas eu só após ver o resultado de um exame que o Kiko (teimoso) não quis ir fazer hoje.Ficou com medo.Pode?rs Pode e aconteceu.. Mas, amanhã vai ... Ah! Vai, se vai!rsrs beijos,chica

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente Tina,
    Eu acredito que o importante
    é ter em mente que problemas
    passam, de modo que sempre
    temos de não focalizar tanto
    neles...E sempre passear com a
    Alegria =)

    Amei o texto!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  8. Bom final de semana passarinha!
    Muita alegria e axé no seu ninhozinho! :)

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, não devemos perder tempo com problemas, devemos procurar soluções para que tão logo possamos ficar tranquilas.

    Tina seu texto foi ótimo!
    E por falar no cubo mágico, eu também gostaria de um dia conseguir montá-lo, viu... rsrsrs Vamos continuar tentando, quem sabe um dia a gente não consegue?! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que texto maravilhoso..sua inspiração minha amada amiga Tina me contagia...Bj Roseli

      Excluir
  10. Salve todos os Santos!
    SALVE SÃO JUDAS TADEU - SANTO DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS!

    Convivo com meus problemas de igual pra igual, não desrespeito, mas não os dou ênfase.
    Quanto às soluções, essas eu as admiro e todos os seus antecedentes; a paciência, sabedoria, harmonia, equilíbrio...

    Com ou sem problemas sábado e domingo é dia de alegria e passear e curtir a família.

    Se o problema possui solução não devemos nos preocupar com ele. E se não possui solução, de nada adianta nos preocuparmos.
    Epiteto

    Não há problema que não possa ser solucionado pela paciência.
    Chico Xavier

    Salve a Sexta-feira!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Tina,
    Sexta-feiraaaaaa.
    Que cheiro diferente que ela tem!
    Amo!
    Um beijo e um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Tina querida, ando tão ausente. Acredita que estou em fase de mudança, ajeitando meu lar para entrar com o pé direito. Tá ficando ótimo.
    Querida, espero aciosa pelas sextas e fim de semana, é o tempo que tenho livre para ficar coladinho com quem amo e tbm de me paparicar.
    Um maravilhoso fim de semana, cheio de coisas boas.
    Beijinho de muito afeto e saudade.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  13. É isso aí! Ótimo final de semana ;) Bjusss

    ResponderExcluir
  14. Amei teu blog,gostei tanto que resolvi ficar já estou a te seguir e sempre etarei aqui a te ler e comentar deixo a ti o convite de conhecer meu blog se gostar fique por lá bjooo de bom final de semana!

    ResponderExcluir
  15. Tina querida...em primeiro lugar quero agradecer seu comentário e ensinamentos cheio de recordações da calda de anis...vou fazer! Obrigada pelo seu carinho!
    E que o relax seja para todos nós neste final de semana...aqui com muita festa junina...as crianças tem várias festas para ir, de tarde na escola e de noite na praça da igreja...e o cheiro de quentão vai se espalhar no ar!
    Te desejo um ótimo final de semana com sol, Nutellas de todas as cores e bons pensamentos!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  16. Tina,
    um final de semana maravilhoso e com muito descanso para você!!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  17. Tina,
    Um lindo e abençoado final de semana para você, com muita paz, alegria e saúde.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Bom dia!

    Considero essas suas palavras uma oração moderna, e vou guardá-la comigo para não me esquecer dessas sábias palavras.

    Um domingo abençoado pra você querida Tina.

    ResponderExcluir
  19. Tina

    Um lindo relax para nós, então.
    Beijos.

    ResponderExcluir