5 de junho de 2012

"Não precisamos de magia para mudar o mundo
Temos a força necessária dentro de nós
E esse poder é imaginar o melhor"
Da autora de Harry Potter
Quem se importa?
Quem se importa é um movimento 
Que inspira as pessoas a serem transformadoras
"Ajudar 4 pessoas ou ajudar 1.000
O que importa é o sentimento que está por trás"
O movimento está em um longa filmado em 7 países:
Brasil, Peru, USA, Canadá, Tanzânia, Suíça e Alemanha.
A narração é de Rodrigo Santoro.
Clica aqui para ver o trailer e mais informações
Além de inspirador
O filme tem trechos do curta Meninos
Um filme de meu irmão e sua trupe
E ai?
Que tal todo mundo se importar?
Imaginar e fazer o melhor
"Todo mundo pode mudar o mundo"

12 comentários:

  1. Lindo que nem você!
    Bjs para a passarinha que se importa..e muito! :)

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA FLOR
    QUEM SE IMPORTA?? EU...
    E CADA DIA MAIS GENTE !!
    ADORO RODRIGO SANTORO.
    PARABÉNS PARA SEU IRMÃO. ATOR?? AOUTOR ?? REGISTA ??


    BACI

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Tina,
    já dizia Madre Teresa: Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse essa gota.
    Oxalá cada um fizesse uma gota.
    bjão e um ótimo dia.
    mari

    ResponderExcluir
  4. Tina eu topo! Esta nas nossas mão mudar o mundo ;)

    Amei o desenho que vc me enviou ;) Sou eu?

    Beijos e uma ótima terça-feira com muito carinho!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, pra mim é vc.
      Vc se achou ela?

      Excluir
  5. É só começar...
    Linda mensagem Tina.
    Olha eu aqui dando uma espiadinha nos vizinhos queridos. Sinto falta do blog, mas ainda estou meditando com meus botões...
    Obrigada por seu carinho e por entender meu lado.
    Amigos são para isso mesmo, sempre entendem o que vai ao coração.
    Obrigada Tina.
    Beijos grandes
    Canela Castela

    ResponderExcluir
  6. Não aguentei e vim aqui... só dizer um oi e agradecer o incentivo rsrsr!!

    ...Eu me importo!
    Amei a parte que diz: “Você não é louca, você é uma empreendedora Social” Que chique isso!!

    “Não importa se vc faz para ajudar quatro pessoas ou para ajudar mil o que importa é o sentimento que esta por trás.” Esta frase me fez lembrar a parábola do óbolo da viúva, lembra? Muito lindo!

    Somos únicos, mas não somos os únicos, e é a certeza de que podemos contar uns com os outros que dá sentido a tudo.
    Leila Navarro

    Menimos... Que Legal!
    Parabéns ao Diretor de Arte : Marcos Bautista.
    Família de artistas... uau!!

    Beijos Tina e obrigada por importar com com a gente!

    ResponderExcluir
  7. oiii Tina
    assisti e amei o video que tal se importar
    compartilhei no face -espero que se alguem ler - e fizer já á bom - de um em um
    e aquela frase
    eu não sou louca -sou empreendedora social - ráaa - me achei rsrs
    e o teu irmão é massa - adorie o filme - é bem assim na escola - bem que os perseguidos poderiam se unir sempre - dá os parabéns pra ele
    e eho uma pergunta pra ti - sexta feira que vem tu tem compromisso - gostaria de se juntar a mim e a Juliana ramalho que vem de porto seguro -
    bj
    tu em face?
    email
    lu

    ResponderExcluir
  8. ......e que bom que existem pessoas que se importam e você é uma delas,Tina querida.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  9. Tina
    E você se importa.
    Você é D++++++.
    E seu irmão.Parabéns.

    bjs

    ResponderExcluir