27 de junho de 2012

Promova o que ama ao invés de bater cabeça com o que odeia

13 comentários:

  1. Bom dia Tina,
    Isso mesmo, vamos espalhar aos quatro ventos todo amor que temos, porque os ventos sempre mudam de direção.
    bjão e um lindo dia.
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Ahhh isso é fato! bjs passarinha 100% positiva! :)

    ResponderExcluir
  3. Tinaaaa,
    Tão mais fácil, tão mais prazeroso e muitas vezes insistimos
    em fazer o contrário.
    Concordo com você, foco na energia positiva sempre!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. Acho que estou começando a aprender isso... Tem sido tão bom! :)

    Beijinhos minha florzinha do meu jardim florido! :)

    ResponderExcluir
  5. Essa imagem é digna de um quadro pra sala de estar!

    ResponderExcluir
  6. Certíssimo Tina Flor...
    Te desejo uma ótima quarta-feira e boas energias!
    Beijos...
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  7. Amei seu blog!
    Te convido a visitar o meu, tem uma postagem lá que acho que gostaria de participar!

    Beijos,

    Marcilane do Blog Simples Inspirações: (http://simplesinspiracoes.blogspot.com) por indicação de Carolina Lima de Um blog simples.

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina!
    Saudade!

    E que façamos o que amamos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Falou Tudo!
    Amei Tina =)

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  10. Encher esse planeta de amor para não sobrar espaço para bater cabeça com o que não vale a pena.
    boa noite!

    ResponderExcluir