24 de julho de 2012

Salve Nanda!

Hoje é aniversário de uma pessoinha amiga fashion e doce chamada Nanda Pezzi. Em seu blog ela publica detalhes inspiradores de moda, decoração, leituras e reflexões de vida.
Adoro moda, acessórios, bolsas, sapatos...Me viro com uma camiseta, calça jeans e tênis, mas não me queixaria de ter o closet de Sarah Jessica Parker em Sexy and the City. Quando pequena eu adorava desenhar modelos e mais modelos de roupas para minha boneca de papel, tinha uma pasta cheia, ela era eu e aquelas roupas seriam todas e mais algumas das que eu teria quando crescesse. Também fazia modelitos para minha Barbie com retalhos de tecido. Uma fashionista. Hoje nas visitas ao blog de Nanda, pelas vitrines do shopping, tv e revistas acompanho as tendências, sonho e adquiro quando em vez, modelitos, marcas, acessórios. 
Obrigada Nanda por nos inspirar, alimentar nosso gosto por moda, nos deixar antenados com as tendência e principalmente por através desse viés ser uma pessoa tão presente, carinhosa, simpática, doce e AMIGA comigo. Você é para mim em um paralelo com o universo dos acessórios, uma peça exclusiva da Tiffany & Co.

14 comentários:

  1. Tina... como acabei de comentar no blog da Vera, hoje é um dia em que as palavras fugiram... Eu não sei o que falar muito menos o que escrever... estou muito, muito emocionada!
    Como falei para a Carol, Obrigado é muito pouco para tanto carinho surpresas e amizade!
    Vou guardar no meu coração cada palavra escrita com sinceridade... amizade... lembrança... desejos...

    OBRIGADA de coração, eu não esperava ;)

    Beijos (estou muito emocionada, as lágrimas me atrapalham...)

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde Tina Flor...que legal seu texto...
    Ficar antenada com moda e mundo é muito bom! Eu ando meio básica demais ultimamente, mas tô de olho!
    Bjs e te desejo um ótimo dia, com inspirações, luzes, fadas, brilho e purpurina!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Que fofa Tina, linda homenagem, parabésn a vc e a Nanda, por serem pessoas tão especiais!!
    Bjãoooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Tina querida,
    Fiquei três dias desconectada e senti muita falta sua e das outras amigas.
    Palavras carinhosas que só um coração amigo sabe dizer.
    Parabéns para Nanda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem... E não é que Nanda é de Floripa? Já me hospedei por lá!



    bj e eutimia

    ResponderExcluir
  6. LInda e carinhosa homenagem à Nanda.beijos às duas e parabéns!!

    ResponderExcluir
  7. Não conheço o blog da Nanda, mas achei muito legal essa sua homenagem a ela. Way to go dear Tina :)

    ResponderExcluir
  8. Tina querida! Homenagem linda e, com certeza merecida! Obrigada pelo voto tbm!
    Quinta-feira, dia 26, tem post novo!
    Uma abençoada e feliz quarta-feira!
    Carinhoso abraço!
    Elaine Averbuch Neves
    http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tina querida, lindas palavras. Também amo looks bem simples e leves, na minha região exige, pois é quente o ano inteiro...
    Sem dúvidas amaria ter um closer bem recheado de peças, risos!
    Beijinhos afetuosos.
    Uma quarta-feira, cheia de coisas boas!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  10. Tina,
    a postagem ficou incrível!
    Com o seu jeitinho você descreveu a Nanda. Vejo vocês duas nesta postagem!
    Que ela tenha tido um dia adorável!! :)

    ResponderExcluir
  11. Querida Tina, adorei o seu texto-homenagem à sua amiga. Eu tb adoro moda, embora seja mto clássica no vestir...
    Vou visitar a Nanda...
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  12. Boa tarde Tina!! vim agradecer sua visita ao meu blog. adorei seu comentário, volte sempre!!! você será bem vinda. Abraços uma linda tarde. Chegamos aos 150, graças a vocês!! bjusss

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Nanda....tudo lindo.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir