18 de julho de 2012

Está a caminho o primeiro filho de minha irmã Kátia. O nome dele já foi escolhido: Zaion. Eu, que só tenho sobrinhos emprestados do marido, estou ansiosa pela chegada dele. Digam se Tia Tina não é sonoro?
Adoro crianças, mais ainda bebês, olhar para eles, carregá-los no colo, sei lá, parece que agente se enche de energia boa. Adoro os pezinhos, o olhar, a certeza de que posso falar a vontade que não vou ser interrompida (risos), as chupetas, mamadeiras, brinquedinhos, roupinhas, o cheirinho, a pureza, a inocência, o milagre da vida. Salve as grávidas, as mães e as tias! E que Zaion venha com saúde e me ame :)

16 comentários:

  1. Que delícia... uma sensação fantástica com certeza. Amo crianças, aquele cheirinho inconfundível que eles carregam. Acredito que criança tem conexão direta com Deus.
    Muita paz e luz nesta quarta-feira.
    Grande beijo!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  2. É ótimo viver nesse expectativa.
    Por aqui também estamos esperando... estamos esperando a Manuela.
    A prima mais velha está grávida e todos nós engravidamos com ela...

    Que sejam crianças abençoadas.

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Salve Kátia!
    Salve Zaion!
    Salve tia Tina!
    Salve todas as tias!

    Ahh o primeiro(a) sobrinho(a) é tudo de bom!
    O segundo e o terceiro também é muito bom!
    O quarto, quinto, sexto, sétimo e oitavo é bom também!!
    Adoro ser tia!!

    Beijos tia Tina!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para a mãe Katia, para a tia Tina, para toda a família!
    Delícia de notícia ;-)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho que a Tia Tina vai acabar virando Titina...Parabéns, e eu que não tive filhos sei como é ótimo ter sobrinhos. Hoje já sou tia avó...

    ResponderExcluir
  6. Parabéns,para toda a família! A vinda de um bébé é sempre uma grande alegria! Eu também adoro crianças, e tenho sido muito feliz com o meu filho e com os meus sobrinhos.
    Desejo-vos as maiores felicidades!
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir
  7. aahhhh ki saudadeeeeee da amoreka!!
    estou voltando aos poucos!
    Mto trabalho e correria... o gosto pelo blog acabou esfriando!

    Parabens titia Tina!
    bjokonas

    ResponderExcluir
  8. Katinha minha linda !!! Queria ver você de barriguinha !! Tininha, relaxe, sua sobrinha vai te amar, mesmo porque é dificil alguém não te amar ! rs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah!!! Para!!!
      Sobrinho viu e prometo que levo eles na sua casa qd vierem aqui :)

      Excluir
  9. Que alegria passarinha!!! Parabéns a mais nova Tia-cotovia-passarinha-baiana que conheço! o/

    ResponderExcluir
  10. Como é linda e doce essa espera:Que ele chegue bem ,rodeado de amor!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  11. ¡¡FELICITACIÓNES A TODOS!! A LOS PADRES A LOS ABUELOS A LA TIA TINA. POR ESTE BEBÉ QUE VA A VENIR A LLENAR DE ALEGRÍA EL HOGAR Y EL CORAZÓN DE MUCHAS PERSONAS.
    BESOS A PAU, MI HOMBRECITO.
    MUCHA LUZ PARA TODOS.
    LULA :o)

    ResponderExcluir
  12. Claro que ele vai te amar!
    Impossível não amar.
    Já votei no seu blog e estou torcendo para que você ganhe.
    Você merece.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Que os olhos de Zaion transbordem de luz, iluminando a todos.
    Feliz espera Tia Tina ( muito sonoro, praticamente uma rima, um verso, uma poesia inteira! ) Bj

    ResponderExcluir
  14. Boas vindas ao Zaion.
    Já chega iluminado pela família e a amorosa tia coruja.
    bjs

    ResponderExcluir