25 de julho de 2012

Hj é dia do escritor

Eu que sei de várias datas festivas
Fico fuçando dia disso e daquilo
E não sabia que hoje era dia do Escritor
O dia 25 de julho foi escolhido como dia nacional do escritor
Por decreto governamental em 1960
Após o I Festival do Escritor Brasileiro
Do qual participou da organização ninguém menos que Jorge Amado.
Soube agora a pouco da data de uma maneira muito legal
Recebi parabéns de uma amiga linda
Pensem em uma pessoa se achando
Que amou
Adorou
Essas foram as palavrinhas de Alê
"Desejo a vc minha amiga escritora
Muita inspiração
Muitas viagens imaginarias
Amor
Poesia
Felicidades
E muita “tinta e papel”
Para nos presentear com seus contos, textos
Poemas, histórias"
Vou guardar como meu primeiro parabéns por esse dia
E pegar emprestadas as palavras de Clarice
Sou assim
“Não caibo em mim e estouro em palavras"
E que assim seja
Que eu publique meu primeiro livro
Um segundo, vários
Muitos post´s, cartões, bilhetes
E-mails, histórias
Obrigada a todos que sempre passam por aqui para “me ler”
Me incentivar e me inspirar
Um obrigada especial a você Alê
E vamos ler meu povo e escrever também

17 comentários:

  1. Tina,
    Que você publique sim o primeiro livro,
    Estarei na fila das leitoras...=]
    Um beijooooo...

    ResponderExcluir
  2. Que Lindoooo Tina, vou
    roubar as palavras da Ana Jácomo
    para ti..."Que tudo que mais lhe importa, floresça"
    Que você possa publicar seu primeiro livro e todos
    os outros que forem possíveis!

    Um grande BeijoO!
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Desejo muito sucesso pra você, e com certeza serei uma leitora sua!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  4. Desejo a maior sorte pra ti!!Parabéns pelo dia!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  5. OI TINA!
    ENTÃO, PARABÉNS!
    QUE VENHAM MUITOS LIVROS.
    ABRÇS

    zilanicelia.blogspot.com.br/
    Click AQUI

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga Tina,

    Que você continue amiguinha das palavras e que elas se agrupem e formem belos textos,lindos poemas e inúmeros livros.E que esta intimidade nos traga mais e mais belas postagens.
    Feliz Dia do Escritor!

    Bjssssss
    Leninha

    ResponderExcluir
  7. Hahaha! Vai ficar parecendo plágio, mas juro que não foi!
    Inspirações, versos, frases e livro publicado bem em breve pra ti!
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Que Chic!!
    Fiquei mas feliz que vc! \o/ \o/
    E que venham os livros!!
    :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Também amo ler-te.
    No meu blog tem uma homenagem a todos os meus amigos que me dão o privilégio de "lê-los", um deles és tu. Confira.

    ResponderExcluir
  10. Feliz dia do escritor Tina! :)
    Poderia te desejar muitas coisas, mas a principal pra quem escreve é a INSPIRAÇÃO, portanto, desejo que nunca te falte! ;)

    Beijão

    ResponderExcluir
  11. Você é escritora? Se não for para mim você já é..Feliz Dia do Escritor!! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  12. Então Tina, eu também só tomei ciência da data, hoje.

    Parabéns viu! tu és uma inspiração, e muito, muito obrigada por este espaço.

    Estou tentando resgatar o hábito da leitura, que depois do blog, está um pouco adormecido.
    Como diz meu marido 'a internet está nos emburrecendo' rs

    Ansiosa eu aqui, esperando o lançamento do livro!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Com certeza! Eu sou uma sonhadora também, sonho com o dia em que publicarei meu primeiro livro ou que alguma "obra" minha faça parte de alguma publicação. Como não custa nada sonhar e tentar, continuo sonhando e tentando fazer com que isso aconteça. Se bem que simples elogios já me deixam muito feliz.
    O que importa mesmo é continuar escrevendo!
    E viva o dia do escritor!!

    Abraços, Marcilane.

    ResponderExcluir
  14. Oi Tina! passo para agradecer o carinho lá no smamabaia. Voce é especial , muito querida.
    Também não sabia que hoje é o dia do escritor, fiquei sabendo através dos blogs amigos.
    Parabéns a voce, que tem a alma na ponta do dedos, passa para a gente essa coisa de emoção, calor humano!
    Beijos querida, tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  15. Tina querida,
    Antes que o dia acabe, mando meu abraço apertado pelo dia de hoje!
    Estou torcendo pela publicação de seu livro. Já vou marcar meu lugar na fila dos autógrafos...
    Estive ausente por uns dias. Fui para a serra sentir frio.
    Maria Célia mandou beijos para você. Ela teve uma gripe muito forte e agora está com obra em casa. Em breve estará de volta a blogosfera.
    Beijo carinhoso.

    ResponderExcluir
  16. Tina, bem legal isso do dia do Escritor, você é uma ótima escritora. Parabéns

    ResponderExcluir