11 de julho de 2012

Que estejamos livres dos perigos
Seguros
Vigilantes
Protegidos

12 comentários:

  1. E como tem desses perigos hoje em dia!
    Beijo e dia de alegria!

    ResponderExcluir
  2. Amém passarinha...Amém!
    bjs e Bom dia pra vc! :)

    ResponderExcluir
  3. Que assim seja por todos os nossos dias!

    Deixo aqui meu carinho!
    http:// pequenocaminho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Bom dia Tina,
    e que Deus nos proteja sempre.
    bjão
    mari

    ResponderExcluir
  5. Amem

    só precisamos disso

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Amém!

    Acordo e me benzo com o sinal da cruz faço uma Ave Maria e um padre nosso desço o pé direito primeiro e vou direto pro oratório, peço proteção pra São Jorge e São Sebastião, coloco meu patuá pra quebra os mau olhado, peço a benção a Nossa Senhora ... já posso ir embora, livre dos perigos, segura, vigiada e protegida por oxalá e todos os santo e com a Virgem conceição dentro do meu coração.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Amém !

    Olá Tina,
    acabei de encontrar o 'Meu Blog e Eu',
    e estou adorando ter parado para passar por aqui.
    Gostei muito do teu cantinho,
    passo a segui-lo.

    Um beijo,
    Um excelente quarta-feira.

    Se puder, visite-me também!
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    Jhosy

    ResponderExcluir
  8. Amém!
    Tudo não vale nada se não temos fé e a proteção divina.
    Gosto muito de uma frase:
    "Tudo com Jesus, nada sem Maria."
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Que assim seja todos os dias... ;)

    Beijão Tina, que seu dia seja protegido e muito abençoado ;)

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que assim seja!

    BeijoO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  11. Amém!

    bjos pra ti Tina.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir