3 de julho de 2012

"Viver é plantar
É atitude de constante semeadura"
Padre Fábio de Melo

14 comentários:

  1. E vamos semeando pelos caminhos.,Faz bem!!beijos,chica( e tentando arrancar as ervas daninhas...)

    ResponderExcluir
  2. E, plantando, a gente colhe...Por isso, vamos cuidar da nossa semeadura!!!

    Tenha um ótimo dia!!
    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Grande verdade passarinha...e é por isso trazemos sempre uma reserva de sementinhas de girassol no nosso biquinho! bjs :)

    ResponderExcluir
  4. E que nossas sementes sejam sempre do bem neh?!
    Um bom dia pra tu amigaaaaaaaaa!

    =D

    ResponderExcluir
  5. E eu tô precisando plantar muitas coisas boas na minha vida, pra ver se colho melhoras, apesar de já estar fazendo isso à algum tempo!
    Um abraço, Tina!

    ResponderExcluir
  6. Sim senhora! E vamos aprendendo a lição da natureza...plantar para um dia colher.
    Bjos e upa forte guria boneca estrela!
    ;))

    ResponderExcluir
  7. Tina querida,
    Eu continuo plantando, mas também já estou colhendo...
    Viver é mesmo uma delícia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Eu tô plantando e esperando a boa safra! :P

    (Esses dias estão corridos, mas acho que semana que vem normalizo as visitas!)

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. É verdade amiga! Para viver bem temos que plantar, para termos o prazer de colher os frutos sempre!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Colhemos sempre o que plantamos!Por isso é importante termos muitas coisas boas em nossas plantações!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  11. Extremamente verdadeira, por isso
    é necessário plantar com sabedoria!

    BeijoO
    Uma excelente semana :D

    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  12. Semear, regar, amar, cuidar... Para bons frutos colher!

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  13. Amei teu blog, parabéns.
    Já estou te seguindo, quando tiveres um tempinho visite o meu e conheça minhas artes, se gostares participe.
    Tenhas um lindo dia.
    Sucesso.
    Beijos

    ResponderExcluir