12 de agosto de 2012

Amo essa foto
Meu filho, meu pai, meu marido
E meu avó materno eterno
Faltou meu irmão Marcos
E para ser perfeita para o dia dos pais
Falta meu padrinho
Mas é uma foto para posteridade
Retrato de 4 pessoas inadjetivavelmente especiais em minha vida

“Para uma empresa receber um selo de qualidade
Todo o processo é analisado
Produzir gente dá trabalho, não é fácil
Produzir geladeira é melhor
Ninguém pode esperar um bom resultado
Se não fez um bom processo naquela hora
Ser família é um processo artesanal
Cada pessoa é uma empresa
Se não ficamos de olho, ela pode falir
Ser pai, ser filhos, ser irmãos 
É colocar o selo de qualidade todos os dias
Hoje eu quero ser o melhor pai
A melhor mãe, mesmo que eu trabalhe muito
Por mais que a vida tenha modernizado
Não podemos esquecer que o amor é artesanal,
E a família não é produção em série, é amor todo dia”
Pe Fábio de Melo

Aqui tem um pai que ama todo dia
Eu tive e tenho um pai que ama todo dia
Amo vocês!

Feliz dia dos pais a todos os pais!
Vale a pena ler de novo o post do ano passado que fiz pra meu pai. Clica aqui

14 comentários:

  1. Realmente linda!!Parabéns aos papais!!beijos,chica e lindo domingo por aí!

    ResponderExcluir
  2. O meu abraço aos lindos papais da sua familia!

    Beijos florzinha!

    ResponderExcluir
  3. Olá Tina,
    em primeiro lugar, muito bonita a foto. Gerações unidas por amor, que é com certeza o melhor dos elos.
    Lindo post com certeza, e belíssima homenagem a eles, que merecem tudo e muito mais.

    Um excelente domingo,
    um beijo.
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos e especiais... Feliz dia dos Pais por aí moça-querida! Lindo domingo pra ti...

    Beijinhos.

    Su.

    ResponderExcluir
  5. Bonita família e suas gerações. Lindo texto e linda homenagem! beijos

    ResponderExcluir
  6. Tina que linda fotografia... de geração há geração! Amei...
    E esse lindo texto me conquistou, vou guarda pra mim!
    Beijinhos carinhosos...

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente linda a homenagem!


    Bom restinho de domingo prá ti e teus familiares!

    ResponderExcluir
  8. Q linda foto. Que ainda desfrutar de muitos momentos junto a eles. Bjsss

    ResponderExcluir
  9. Felicidades para todos os pais dessa foto.
    Que Deus os abençoe!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu avô já não está mais entre nós, mas acredito estar feliz onde está, pois nos fez muito feliz.

      Excluir
  10. Gerações, vida...
    Mais uma linda homenagem.
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Linda homenagem Tina...pessoas pra lá de especiais com certeza!
    Os homens da sua vida...faltou seu irmão claro!
    Ontem vi pelo celular do meu marido a postagem do sapo e pedi pra ele digitar um comentário para mim, pois na casa dos meu sogro não tem computador e passamos o dia com eles.
    Enfim...principes na sua vida e sapos na sua imaginação...
    Quero te desejar uma ótima semana, muita paz e saúde!
    Beijos e Nutellas Tina Flor de Laranjeira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  12. Linda família Tina.


    filhadejose.blogspot.com
    @filhadejose

    ResponderExcluir
  13. Linda foto! Família linda!
    Beijos
    Lita

    ResponderExcluir