9 de agosto de 2012

Obrigada Deus por tudo que tenho!
Obrigada pelos dias de paz que tenho tido!
Há que se agradecer
Ouvimos mais queixas por ai que agradecimentos
Pois salve a gratidão!
Os bons acontecimentos
As boas notícias
Boas energias
Bons sentimentos
Salve a paz, o amor, a fé!
Salve as sexta-feiras!
Sexta ainda é amanhã
Mas a saudação amanhã será pelo centenário de Jorge
Salve Jorge!
Salve a Bahia!
Essa fé, essa paz
Que como disse Roberto Carlos
Me faz otimista demais
Detalhes de uma vida
Algumas histórias que eu já contei aqui

12 comentários:

  1. É isso aí Tina! Salve Salve tudo que há de bom!
    Amei. Beijos*

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa saudação e agradecimento!! beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Com certeza Tina Flor...o importante é que emoções vivemos...adorei os agradecimentos inspirados!
    Bjs e te desejo boas energias, luz, muitas emoções e uma ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. Já percebeu qeu a cada "obrigada" nos tornamos mais completas? Tenho feito disso um modo de vida, afinal temos tudo de especial que Jesus nos deixou!

    Adorei a forminha de biscoito aí embaixo. Será que acho uma dessas? Amo quebra-cabeças!!!

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom modo de vida :)
      Segue link de forminhas peças de quebra-cabeças que achei pra vc:
      http://www.barradoce.com.br/cat/cortadores/1662.html

      Excluir
  5. Lindo Tina, que a vida seja cheia de coisas boas e bençãos de Deus!!!
    Bjãooooooooooooooooooo Flor

    ResponderExcluir
  6. Um coração agradecido é um coração feliz! Sou grata ao Universo por ter te encontrado nessa vida! bjs passarinha fofa e reflexiva :)

    ResponderExcluir
  7. Como diz o Biau: Salve, salve !!!
    Salve Jorge
    Salve Tina,
    Salve Nós...

    Salve toda a humanidade
    Salve a paz
    Salve a vida...

    Salve a alegria baiana !
    Salve, salve!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Salve Norminha e tda sua família \o/

      Excluir
  8. Hahaha, Tina adoro a sua energia de sexta-feira!
    É maravilhosa!
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  9. Salve Jorge e Salve a Bahia, minha 2ª pátria!

    Tina, eu vi na TV um comercial ontem homenageando Jorge Amado que achei tudo de bom! Procurei o link para te mandar, mas ainda não achei, vou continuar procurando!!

    bjs e obrigada por sempre me alegrar

    ResponderExcluir
  10. O Biau é por conta do casseta e palneta: Pedro Miau, repórter e gato!!!!
    Hahahahahaha.....
    Salve o bem querer!
    ;))

    ResponderExcluir