17 de agosto de 2012

Projeto Flip

Esse é meu Flip-Money
Um porta-mantimentos com adesivos de tecidos que ganhei de Cali
Dentro trocos e maridrocínio
Além de uma fitinha do Bonfim e uma folha de louro que segundo a crendice popular chama dinheiro

Para quem não está por dentro
Surgiu aqui a movimentação de ida em grupo a FLIP 2013
Carol e Cali patronas desse projeto, assim como eu, criamos nosso Flip-Money
Faça o seu e vamos que vamos rumo a FLIP
E aos nossos projetos, desejos, sonhos e realizações
Sobre a FLIP de 2013 seguem algumas notícias:

"Segundo informações dos organizadores da Festa Literária, o jornalista Miguel Conde, curador da Flip, permanece no cargo em 2013. E, segundo o diretor-geral da Flip, Mauro Munhoz, o nome do autor homenageado na próxima Flip só será anunciado em agosto ou no começo de setembro.
- Ainda não temos um nome fechado, mas já estamos sim analisando várias pessoas, entre elas Graciliano Ramos - afirmou o diretor Mauro. 
A Flip desse ano reuniu mais de 100 escritores em palestras; mesas de debate; painéis; sessões de leitura; saraus e lançamentos. Mais de 40 mil pessoas estiveram na cidade para o evento, que aconteceu de 4 a 8 de julho."

Sobre nosso Flip Encontro, muitos contatos e dicas
Mas tudo só pode ser mesmo definido a partir da definição da data
E também a medida que a data se aproximar
Vivamos um dia de cada vez
Um fds literalemente maravilhoso para todos nós!

13 comentários:

  1. Tina, que delicia... como gostaria de ir!! Vamos ver, quem sabe de td certo ;) Imagina conhecer vcs, eu iria amar!!!!

    Beijos, um maravilhoso final de semana para vc amiga!

    nandapezzi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindoo..
    e ta bem gordinho já né?
    rsrs

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Querida Tina, obrigada pelo seu comentário! Etou ainda muito envolvida com os netos e sem tempo "internáutico" rsrsr, mas quando posso, corro p/ os blogs...
    na minha cidade vai haver uma Feira do Livro muito bacana, tomara que eu possa aproveitá-la.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Continuando...esse Flip deve ser o máximo, quem sabe se em 2013 não nos encontramos???
    Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Tina querida,
    Vou a g o r a fazer o meu Flip-money!!!
    Quanto a meu grupo de amiguinhas: são um tesouro que eu tenho!
    Quando você vier ao Rio, por ocasião da Flip ou mesmo antes, terei o maior prazer em levá-la para conhecer as "meninas".
    Garanto um astral altíssimo e muitas risadas.
    Um ótimo final de semana.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Tina,
    estou tão feliz de ver, aos poucos, o nosso sonho ganhando forma! Tão feliz! :)

    ResponderExcluir
  7. Bom mesmo é ter projetos e sonhos. E até 2013 você vai colher as alegrias deste desejo.

    ResponderExcluir
  8. Preciso urgentemente copiar, plagiar o seu flip money ( preciso colocar a primeira nota de 50!!! ) Vamos conseguir!
    Beijo

    ResponderExcluir
  9. Nossa Tina.
    Gostaria de ir.
    Por certo será um encontro maravilhoso.
    Beijos.

    ResponderExcluir