4 de setembro de 2012

Desde a semana passada tenho tentado comentar em alguns blogs sem conseguir e resolvi fazer essa postagem para avisar a vocês. Os blogs em que não consigo de forma alguma comentar são os que pedem aquela digitação de letras para aceitar o comentário.
Ando em falta com amigas que sempre visito e comento por conta desse probleminha e com as novas seguidoras, que também tenho o hábito de visitar assim que aparecem por aqui.
Proponho a retirada dessa conferência não apenas para eu poder comentar, mas porque aumentar a incidência de comentários, pois é mais prático e rápido, uma vez que algumas pessoas não tem tempo e/ou paciência para essa digitação de letras a cada comentário.
Com a ajudinha da amiga Sheila do Blog Passarinhos no telhado, segue instruções para tirar essa função do seu blog:
Vá na guia Design em Configurações e em Comentários 
Na opção: Exibir uma confirmação de palavras para os comentários, clique em desativar
Tem quem nem sabe que tem essa função no blog, na dúvida, vai lá conferir. Visitantes novas por aqui se não retribui a visita, seu blog tem.

18 comentários:

  1. Essas letrinhas andam demais mesmo.Já postei, pedi, mas mesmo assim, vemos ainda tantas. Também gosto de responder sempre, porém meus olhos estão se dando mal. beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Além das letrinhas, tem número também!
    Muitos nem sabem que seu próprio blog está com esta configuração, então muito legal esse passo a passo, porque realmente dificulta e muitas vezes afugenta quem lê. Sem contar que na maioria das vezes não dá certo na primeira vez...
    Beijocas porque hoje fiz tapioca.

    ResponderExcluir
  3. Oi Tina,
    Te entendo !
    Várias vezes tento comentar em Blogs que pedem a tal confirmação das letrinhas e meus olhos até embaçam, rs.

    Beijo !
    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Então Tina, eu já estou até em dúvida se no meu tem ou não...
    eu havia tirado há um tempo atrás, vou até ver.

    Esse teu post é utilidade pública!rsrs

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, olha a redundância: 'há um tempo atrás' kkkk

      Excluir
  5. Concordo com vc querida,e eu que tenho prblema de vista, minha nsosa nunca acerto as letrinhas acabo desistindo, rsss
    Tenha uma otima tarde.
    Paty Alves

    www.agape-amorverdadeiro.blogspot.com
    www.patyiva.blogspot.com
    www.tentardecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Estas letrinhas atrapalham mesmo...em alguns blogs não consigo comentar também.Em meus blogs já retirei estas malfadadas letrinhas.

    Bjssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  7. Oi Tina, pra dizer a verdade essas letrinhas sao bem chatinhas mesmo, e quando o pc ta lento, aiaiaia nao dá mesmo.
    Bjks e otima noite.

    ResponderExcluir
  8. O meu também tinha mas a Ana Maria do Jeito de Casa me sugeriu para tirar e orientou como fazer.
    Eu tenho dificuldade de comentar quando tem também.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Ahhhh Tina,
    Vou fazer uma reclamação no Blogger, o meu não tem letrinhas e quero você lá... rsrs
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  10. Excelente dica, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  11. Resolvido o problema no meu blog! Valeu Tina, ótima dica. Várias pessoas tinham reclamado disso. Beijos

    ResponderExcluir
  12. OLÁ TINA.

    ESTOU VISITANDO SEU BLOG E POR COINCIDÊNCIA ESTOU COM O MESMO PROBLEMA DAS MALDITAS LETRINHAS. NÃO CONSIGO COMENTAR.

    ABS DO BETOCRITICA.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  13. Faz um post lá no seu blog e vamos espalhar esse pedido de retirada da conferência de letras pela blogosfera afora.

    ResponderExcluir
  14. Tina, super apoio! Como vc pode ver, estou com o mesmo problema :(

    Beijinhos amiga!

    ResponderExcluir