23 de setembro de 2012

Retrato de domingo


16 comentários:

  1. LInda imagem... Em meio aos cinzas, desanimados, surge uma coloridinha!

    Para que ela brilhe, esteja assim colorida, parece precisar dos cinzas...E quantas vezes ,não nos damos conta disso! beijos,lindo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa arte e bonita mensagem! Colora a vida e alegra o dia da visitante!

    ResponderExcluir
  3. Meus domingos eram tão cinzentos, tão preto e branco, sem graça... mas, com o nascer de um novo ser, de uma menininha bem colorida, minha vida e aquele meu domingo passou a ser um carnaval de cores, de festa, de alegria. Ganhou um novo sentindo!

    Beijo enorme!
    "Que tudo que mais lhe importa, floresça!" Ana Jácomo
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  4. Guria...nossos retratos apresentam semelhanças.
    Somos aves da mesma Plumagem.
    Saudades de você. Saudades de tudo.
    Bjo enorme, Norma

    ResponderExcluir
  5. Ahh que linda! Colorida e sorridente menina!
    Beijos Tina :*

    ResponderExcluir
  6. OLà MENINA BAIANA
    HOJE A TARDE EU E MARIDO VIMOS O FILME DE TIETA,
    QUER DIZER REVIMOS,PORQUE Já TÍNHAMOS VISTO,
    ELE (MARIDO) AMA JORGE AMADO,E SEU LIVRO PREFERIDO DELE è CAPITÃES DE AREIA.
    E MEU DOMINGO FOI ASSIM ENROLADA NA MINHA COBERTA COLORIDÍSSIMA NO Sofá COM MARIDO.

    BACI

    ResponderExcluir
  7. Ola amiga
    A menina resplandece como a primavera.....muitas flores na sua semana ...grande abraço

    ResponderExcluir
  8. Que linda imagem! Em algum jardim...sempre haverá uma flor mais viçosa!
    Uma ótima primavera!
    Com carinho
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhh Tina
    que fofa essa imagem eu amei!
    Um beijoooo sua querida!

    ResponderExcluir
  10. Oi Tina, achei essa imagem muito reflexiva.
    Em um dia de domingo, todos ali posando para a foto, a maioria por obrigação e em meio à eles, alguém que mostra a alegria de viver, brilhando e colorindo.
    Que os outros se deixem contagiar por ela, e não ela se torne cinza como eles.
    AMEI!

    Beijos de uma semana de muita paz.

    ResponderExcluir
  11. Essa no retrato sou eu, depois que fiz minha primeira venda hoje!! rsrsrs

    Mulher... tu é demais visse?! =D

    ResponderExcluir
  12. A imagem permite várias interpretações.
    Lembrei de mim, em uma foto de escola, toda sorridente...
    Gostei muito do que disse a Majoli.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Seria uma espécie de Emília ariana?
    Beijo

    ResponderExcluir