2 de outubro de 2012

Essa imagem me lembrou Hebe
Os trechos abaixo são de um texto de Aristóteles Onassis

“Talvez eu venha a envelhecer rápido demais
Mas lutarei para que cada dia tenha valido a pena

Talvez eu sofra inúmeras desilusões no decorrer da minha vida
Mas farei com que elas percam a importância 
Diante dos gestos de amor que encontrei

Talvez em algum instante eu sofra uma terrível queda
Mas não ficarei por muito tempo olhando para o chão

Eu sou capaz de construir uma vida melhor
Porque no final não haverá nenhum talvez

25 comentários:

  1. Fantástico Tina!
    Bjo grande e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente, maravilhoso!!
    Amei, Tina!!
    Tenha um lindo dia!!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo!!um beijo, ótimo dia!chica(passeando na serra gaúcha,Tri legal!)

    ResponderExcluir
  4. Maravilha de escolha, que saibamos fazer o mesmo.

    Tenha um lindo dia Tina.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Com otimismo e muita esperança tudo se mostra belo aos olhos.
    Bom dia querida!

    ResponderExcluir
  6. a vida passa tão rápido neh?!

    eu estava pensando, a Hebe, mesmo tendo seus oitenta e poucos anos, tinha um espirito jovem, feliz. triste ver uma pessoa assim, partir

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. E a Hebe tinha muito de esperança e otimismo.
    Além da alegria de viver. Viveu bem, encantou e encheu o coração de alegria do povo brasileiro.
    A lembrança será sempre de uma estrela sempre brilhante e feliz.

    ResponderExcluir
  8. Adorei a imagem, Tina... bem coloridinha e cheia de alegria, lembra Hebe mesmo:)O texto é realmente muito bom;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  9. É nossa a decisão :)
    Tuas palavras estão me dando força a cada dia e me fazendo refletir no meu eu.

    Beijo
    Poli

    ResponderExcluir
  10. Hebe tinha uma vitalidade, um carisma, uma alegria, um prazer pela vida incrível. Queria que o mundo tivesse 1% de tamanha felicidade e amor pela vida que ela tinha!!!

    Beijo no ♥
    Um dia repleto de coisas boas...
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  11. Mais uma estrela que se vai, amei a mensagem querida!!

    Bjãoooooooooooo

    www.anneromanini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que texto bárbaro querida Tina!
    Bom pensar e refletir sempre não é?
    Um abraço e tudo de bom sempre.

    ResponderExcluir
  13. Lembra mesmo...
    Ela viveu da melhor forma possivel...
    Sempre sorrindo, mesmo com tantos problemas...
    Bjs

    ResponderExcluir
  14. É a Hebe com a Nair Bello! Caíram, levantaram e estaparam o sorriso no rosto.
    Beijo para uma menina que só estava um pouco quieta.

    ResponderExcluir
  15. Lindo o texto, e perfeita a imagem!
    Comentei em casa esses dias atrás que se eu chegar aos 83 anos nessa sabedoria, sinto-me realizada!
    Um beijo Tina querida!

    ResponderExcluir
  16. Lindo e emocionante esse texto.Bjo e ótima semana.

    ResponderExcluir
  17. Eu penso muuuuito nisso, Tina! Como cuidar para que, no final, não haja arrependimentos e só reste o que realmente importa? Espero conseguir essas respostas! Adorei o texto e a imagem é realmente a cara da Hebe!

    Ri muito com seu comentário de freira franciscana! É um exemplo a ser seguido, né?

    beijos minha querida e uma ótima tarde de terça para você

    ResponderExcluir
  18. Adorei o texto, Tina! O tempo passa tão rápido, não é verdade? Também espero que todas as minhas experiências valhão a pena.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  19. É assim que precisamos pensar em relação à vida.Belo texto..Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  20. Excelente texto, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  21. Tina, texto emocionante!Hebe era uma pessoa muito iluminada!bjs
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  22. Meu lugar preferido para brincadeiras, na casa de minha avó, era justamente debaixo da mesa.Era a minha casa...
    Agora, vai ser muito difícil...
    Beijos e um bom-dia!

    ResponderExcluir
  23. Que belo texto! Fiquei triste com a morte da Hebe =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parabéns ! Vc é muito criativa.

      Excluir
  24. Bom dia querida Tina.

    A cada dia seus textos 'falam' comigo mais e mais.
    Apesar de não estar deixando comentários, passo sempre por aqui. É uma maneira de energizar minhas manhãs.
    Obrigada por estar presente mesmo qdo eu ando ausente.

    Um grande abraço minha querida.

    ResponderExcluir