22 de outubro de 2012

Eu fui na FLICA



No sábado eu fui na Festa Literária Internacional de Cachoeira. Muitas histórias e fotos com todo incentivo e apoio moral, logístico e patrocínio de meu marido e na companhia de uma amiga querida, Rosiane Xavier. 
Participamos de três mesas: uma sobre Jorge Amado, outra sobre o dicionário de baianês e outra sobre Nelson Rodrigues. Distribuímos muitos marcadores de página lindos do blog, feitos por outra amiga querida, Calíope, que tem um blog de designer, o Lili Up.
Vou aos poucos trazendo para compartilhar com vocês o que vi e ouvi por lá. Boa segunda e bom feriado para quem é comerciário.

21 comentários:

  1. ...Que legal"
    Imagino a tua satisfação em poder participaR desse evento*! Uma alegria imensa!
    Beijos*
    # obrigada por compartilhar; sabe aquela invejinha do bem, pois é! rs
    Tchauzinho

    ResponderExcluir
  2. Oba! Que delícia que você foi e distribuiu marcadores. Conta, conta tudo pra quem ficou do lado de cá!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Tina que delícia !
    Muito bom poder frequentar esse tipo de evento, não é?
    Um beijo,
    e uma linda semana.

    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Um final de semana como esta passarinha gosta... Estou ansiosa pelas novidades e esperando os textos maravilhosos contando esta experiência.

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que programa maravilhoso!! Compartilha mesmo, Tina!! Adoro tudo o que é ligado à literatura!!

    Tenha um semana repleta de luz!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  6. Você comentou comigo sobre a FLICA no e-mail. Ia pedir te perguntar mais sobre o assunto mas nem foi preciso. :)
    Agora eu, com cara de cachorrinho pidão, me manda um marcador de página! Pooooor favor! *-*

    ResponderExcluir
  7. Que legal,Tina e esses marcadores ficaram DEZ!! beijos,chica e linda semana!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que vc curtiu e aproveitou tudo. Aposto todas as minhas fichas que você era a mias linda por lá! ;))
    Não fique intrigada com o retrato de domingo: domingo não combina com chuva. Se tiver que chover, então que chova maçãs!
    Beijo guria linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bondade sua, não encha meu ego que depois ninguém me aguenta.
      Então é uma chuva de maças?
      Fantástica ;]

      Excluir
  9. Que coisa mais querida essa moça sentadinha de perninha cruzada!
    Comentário fútil: adorei sua sandália! :)
    E que coisa querida ficou esse marcador!
    A sua cara mesmo!
    Amei!
    Beijão flore e boa semana pra vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sandália como se diz por aqui, está as ordens :)

      Excluir
  10. Muito legal a idéia dos marcadores, tão cute cute, só perdeu para a definição do blog: poesia!!!
    Beijin,

    ResponderExcluir
  11. Querida amiga

    Em lugares assim
    colhemos saborosos
    frutos de alegria.

    Muito lindo os marcadores.
    Palavras e imagens
    que se completam.

    Que a sua vida seja sempre
    um tributo a esperança.

    ResponderExcluir
  12. Tina, isso é que é festa! Linda a foto, lindo o marcador de páginas personalizado e lindas as participações de vocês na festa.
    Valeu tudo isso!
    Manoel

    ResponderExcluir
  13. Oi Tina querida, que belezura o marcador de páginas!
    eu sou meio fanática por marcadores, vou a livrarias e fico olhando, procurando, escolhendo.
    deve ter sido muito interessante participar desse evento, conta mais!
    beijos amiga.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou escrever aqui para contar e publicar.
      Beijos querida!

      Excluir
  14. Que lindo esse marcador... Vou invejar a ideia e adaptar para dar de presente! Os versos estão ótimos também? São seus? Uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  15. Que lindaaa....
    Venha dizer como foi ;)
    Bjs

    ResponderExcluir
  16. Que linda!
    O marcador é uma graça, a poesia é ótima!
    Beijinhos,
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  17. Tina querida,
    Linda você, lindo o marcador, tudo lindo!
    Beijocas.

    ResponderExcluir