26 de novembro de 2012

O que cabe em uma semana?

O ato de medir é tão presente em nosso dia a dia
Medimos consciente e inconscientemente
Distâncias, tamanhos, volumes, espaços
O que você vai colocar dentro de seu dia hoje?
E na semana inteira?
As vezes na distância de um minuto a outro
Ou até em uma fração de segundos 
Podemos mudar nossas vidas
Clica aqui para ver um vídeo
Sobre o que cabe em um milimetro
"Somos infinitos números convivendo em um mesmo espaço"
Infinitas possibilidades nos cercam
Façamos bom uso de nossas escolhas
E entre limites e ilimitações
Sejamos felizes

10 comentários:

  1. Bom dia Tina,
    Muito interessante.
    Tudo é questão de relatividade.
    Vamos ver o quanto nossa semana vai medir?
    E de qualquer maneira dentro dessa medição toda, o que importa é o final do texto: sejamos felizes qualquer que for a medida.
    bjão e um ótimo dia.
    mari

    ResponderExcluir
  2. Quero que caiba na minha semana muito ouvir. Ouvir de orelha inteira, com os olhos atentos a cada entonação.
    Sobre o vídeo, bem... fiquei com vontade de jujubas coloridas e entre uma e outra, já sei que cabe um infinito de possibilidades.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. A imponderável imensidão da matéria: caber mais átomos numa gota d'água que a quantidade de galáxias no universo...

    Ótima semana para você, Tina!

    ResponderExcluir
  4. Quero fazer com que na minha semana caiba ainda mais felicidade, mais felicidade em compartilhar do belo com todos aqueles que estiverem de alguma forma, por perto!

    Um beijo Tina,
    uma linda semana pra ti, repleta de coisas boas!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Tina,
    Passendo pelos Blogues, vim do Sublime Amanhecer, do amigo Élys e adorei este teu texto.
    Medir o que vamos colocar no nosso tempo... confesso que nunca havia pensado desse jeito, mensurar o quanto de vida quero preencher meus minutos.
    E realmente, em frações de segundos , em minutos tomamos decisões, agimos de modo a mudar para melhor ou nem tanto, muito tempo de nossa vida!
    Beijos no teu coração!
    Lindo tudo que vi!

    ResponderExcluir
  6. Como eu gostaria de poder mais, ir além. Mas são os desígnios de Deus e estes são os meus limites

    ResponderExcluir
  7. Tina, "uma viagem" esse vídeo! Adorei a postagem e faço minhas as exatas e interessantes palavras da nossa amiga Ana Paula.
    Grande abraço de maravilhosa semana
    Manoel

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo, amiga Tina! E fiquei, mineiramente, a matutar
    sobre todas as possibilidades que temos de,a cada minuto, nos transformarmos para melhor...o que significaria uma enorme revolução em nossas vidas em apenas uma hora...

    Podemos evoluir ou não, só depende de nós (mas não estou falando da música)

    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  9. Fiquei curiosa para ver o video.
    Hoje a noite, quando chegar em casa, volto aqui, vejo e te conto.

    ResponderExcluir
  10. Voltei!
    Assisti e *AMEI*!
    Se cabe tanta coisa em um centímetro: imagina em uma semana?
    *-*

    ResponderExcluir