30 de dezembro de 2012

Obrigada, desculpa e tchau 2012!

Vim fazer o último post do ano, pensei em postar amanhã, mas seria muito óbvio e também pensei que amanhã muitos já vão entrar numa de abandonar o PC, eu dou todo apoio.
Agente tem essa ideia e prática de primeiras coisas do ano, últimas coisas e o engraçado é que todas as últimas e primeiras coisas são fruto do que acontece no meio, justamente quando agente não tá focado, prestando atenção, sendo cuidadoso, enfeitando a mesa, acalmando e adoçando o coração, fazendo almoços gotosos, passeios, visitas, comemorando.
Comemoremos dias de sol, de chuva, do primeiro beijo, do primeiro passo que o filho deu, de ter feito um bolo sem solar, de ter subido em um avião pela primeira vez, visto o mar, recebido um abraço que parece com todos os outros, mas te fez sentir amado ou descobrir que aquela é um pessoa que você ama sem comparação a nada.
Que vivamos nossos 15 anos e os 25 e os 35 e os 85, cada um com sua sua cara, suas rugas, suas permissões e limitações, adorei e detestei  muito do que já vivi, hoje essa sou eu, o que tenho é o que tenho e o que quero tem que caber dentro de meu universo, nem mais, nem menos, na medida da minha felicidade e do que defino como tal. Que sejamos felizes então, combinado?

16 comentários:

  1. Combinadíssimo!
    Foi ótimo estar aqui com você neste 2012.
    Que sejamos felizes com nossos risos, lágrimas, bom humor, humor silencioso, com nossas rugas ou não por todo o 2013.
    Que ele venha com cheiro de passarinho.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Tina, um super feliz 2013 para você no começo, meio e fim! Beijos =)

    ResponderExcluir
  3. Combinadíssimo. Temos que viver conforme a vida se apresenta... beijos,tuuuuuuuuuuuuuudo de bom nesses últimos suspiros de 2012 e que venha 2013! Estamos aqui pra com alegria, fé, esperanças e GARRA pra recebê-lo.

    Feliz 20123 pra ti e toda tua família!

    Vamos que vamos! beijos,chica

    ResponderExcluir
  4. Tina, mais do que combinado. Fizemos tudo isso que você postou mesmo e fomos tomando experiência para chegar na nossa medida. Cada um na sua. As sobras serão divididas e suprirão as faltas. Felicidade geral! Coloco como testemunha esse passarinho amarelo lindo que não para de olhar para mim.

    Tina, um ano novo maravilhoso para vocês todos aí. :)
    Manoel

    ResponderExcluir
  5. Querida Tina, é a segunda vez que venho aqui hoje.
    Não poderia deixar de agradecer o comentário lindo que voce deixou para mim.
    Obrigada querida, fiquei realmente emocionada.
    Voce é uma pessoa diferenciada, linda e muito querida.
    Obrigada, um beijo bem grande!
    Feliz Ano Novo, de novo! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Tá combinado, então!!!
    Que tudo transcorra tal como imaginarmos
    Que a vida seja doce e que os dias sejam de luz...
    Que tenhamos sabedoria nas escolhas e que elas sejam o que realmente buscávamos e precisávamos para o nosso bem-estar.

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo. Que em 2013 possamos olhar a vida com olhos de criança, que vê beleza e sinceridade em tudo que observa e que você tenha inúmeros motivos para sorrir e que o amor, a paz, a tranqüilidade, a felicidade e a saúde possam fazer parte do seu novo ano.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Querida um 2012 excelente para vc e sua família, com muitos desejos realizados e muita saúde...
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Está super combinado Tina! Você sabe adoçar nossa vida como ninguém com suas palavras. Adorei te conhecer durante esse ano, compartilhar com você meus sentimentos e emoções, ouvir o que você tinha a nos contar, adorei me alegrar por várias vezes que por aqui passei, e isso não tem preço. Você é sem dúvidas, muito especial. Uma mulher cheia de brilho, que imana bons sentimentos por onde passa. Você é um presente para mim!! Viva Tina!

    Vi seu comentário em meu blog e já respondi lá, mas para ficar melhor, colo aqui o que eu disse:

    Que honra receber suas belas palavras!!
    Muito obrigada de coração, eu amei.
    Você também é muito talentosa viu.

    Aguarde que estou preparando uma surpresinha para você!!

    Te admiro muito Tina.

    Beijos no coração e um 2013 repleto de coisas boas. :D

    ResponderExcluir
  10. Combinado! ;)
    Que 2013 venha recheado de momentos felizes e aprendizados.

    Beijo e feliz ano novo pra vc e sua família.

    ResponderExcluir
  11. Olá Tina,
    combinadíssimo, vamos ser felizes.
    Que 2013 nos traga coragem de admitirmos nossa felicidade,seja ela bem pequena ou grande e que saibamos reconhecê-la.
    Um grande ano pra ti.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  12. Vim lhe desejar um ano novo cheio de alegrias e felicidades!!!
    Conheça também!
    http://cemporcentoboneca.blogspot.com.br/
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá Tina Flor!!! Saudades de Blogar, de vc e de falar! Mas tb adoro escutar e ler...assino em baixo de cada palavra sua neste post! Minha mãe disse hoje que vou terminar a reforma da casa bem na semana do meu aniversário (fim de janeiro) e então me deu um clic! Aniversário??? Entrar nos Enta??! Quem?? EU?? Como assim...como tudo passeou tão rápido!!!
    E percebi que realmente não vejo a vida passar...apenas navego em cada onda sem parar, e sem parar para pensar em números! Mas quando me olho no espelho, eles estão lá!
    Pois é Tina! Adorei o que vc escreveu...e vamos que vamos para 2013! Pular ondinhas se possível, vestir branco, acender velas, pegar sementes de romã, dar abraços, ver fogos, fazer oração...enfim, novo ano!
    Beijos Tina Flor de Laranjeira e até breve!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Querida Tina

    Você tem razão. Hoje é o dia que corremos contra o tempo para não deixar nada para o ano de 2013. Mas não poderia deixar de passar por aqui para agradecer pelo carinho que sempre teve compartilhando comigo o seu lindo trabalho.

    FELIZ
    ANO
    NOVO

    Muita luz, paz e prosperidade a você e aos seus.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Combinado minha flor, que sejamos felizes, justos, generosos e gentis uns com os outros.

    Um grande abraço, e muito obrigada por manter esse cantinho aqui, que é muito especial.

    ResponderExcluir
  16. Combinadíssimo amada amiga...em 2013 quero te ver MUITO MAIS..sua presença ALEGRA a minha vida. Bjs TE AMO..Roseli

    ResponderExcluir