11 de janeiro de 2013

A dona felicidade

"O trem da alegria saiu agora
Partiu nesse instante 
Da rádio nacional
A gare principal da central
Carregado de ioiôs e colares
Cocares, miçangas e tangas
E sambas para o nosso carnaval
O trem da alegria promete, garante
Que o riso será mais barato dora em diante
Que o berço será mais confortável
Que o sonho será interminável
Que a vida será colorida, etc e tal"
Música de Frejat que ouvi, amei e compartilho com vocês
Em clima de sexta-feira
E prelúdios de carnaval pra quem vive em ritmo acelerado
Eu ainda estou em ritmo de ano novo

11 comentários:

  1. Sabe que também estou ainda em marcha ano novo. Não curto carnaval, gosto de ver a alegria dos que curtem. Mas alegria não tem tempo. Hoje e qualquer dia de carnaval ou não!
    Beijo de sexta nubladaem sampa.

    ResponderExcluir
  2. Linda música, parece mais uma poesia mesmo. Também estou ainda em clima de ano novo. Beijo no coração.

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm ainda estou em ritmo de ano novo! rsrs
    Não conhecia essa música, vou ouvi-la!
    Ótima sexta, beijos.

    ResponderExcluir
  4. Bom final de semana passarinha do meu core!
    bjsss :)

    ResponderExcluir
  5. Tina
    Feliz Ano Novo. Acho que sempre estarei nesse rítmo. Não aprecio muito o carnaval, mas as festas juninas que vem em seguida, adoro.
    Linda postagem.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Que linda poesia, vou ouvir a canção.
    Lindo 2013 para você Tina...bjs

    ResponderExcluir
  7. ô trem bão!!! Quero carona e ir junto da alegria e da felicidade.

    ResponderExcluir
  8. aaaai, que texto lindo, como sempre!

    E obrigada pela oferta dos pães delícia, gosto tanto que sou capaz de comer uma caixa inteira, hahahahaha

    Você é uma querida ♥

    bjs

    ResponderExcluir
  9. O texto me agradou e muitíssimo. Será que é dele a letra? Não curto carnaval, mas é legal ver os desfiles na TV! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  10. que lindo.
    Feliz 2013!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. E eu quero mais é entrar neste teu embalo gostoso de clima de ano novo e dançar dançar nesta festa!

    Beijos Tina,
    lindo fim de semana!

    Jhosy
    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir