1 de janeiro de 2013


“Somos feitos de átomos
Dizem os cientistas
Mas um passarinho me contou 
Que também somos feitos de histórias”  
Disse uma poeta americana para Eduardo Galeano
E achei perfeita essa frase para começar o ano
Somos feitos de histórias
Nossa vida é feita de histórias
Muitas histórias serão escritas em 2013
Que sejam boas
Como diz a canção de final de ano
"Depende de nós
Quem já foi ou ainda é criança
Que acredita ou tem esperança
E faz tudo por um mundo melhor"
Temos um livro com 365 páginas em branco
Mãos a obra então
Com aplicação de nosso conhecimentos e experiências
Novos aprendizados
Ilustrações
Emoções

6 comentários:

  1. Tina, eu já fui criança, mas ainda sou (rs...rs) e pretendo conservar esse lado criança porque levar tudo a sério é muito chato, não é?
    Essa postagem é ideal para iniciarmos nosso voo (de passarinho) do ano de 2013. Ocupemos nossas páginas em branco e boa viagem para o preenchimento.
    Muita paz, muita alegria, muita adolescência, muitas trocas de figurinhas, muitas ajudas e colaborações, muito carinho e muito amor!
    Um abração prá vocês
    Manoel

    ResponderExcluir
  2. Que tenhamos muitas coisas lindas pra acrescentar nesse novo livro do ano! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  3. Quero continuar compartilhando minhas histórias com a passarinhada e voando livre, visitando outras árvores, outras histórias.
    E também tem música lá. Vem voando, vem cantar!
    Feliz 2013!

    ResponderExcluir
  4. Que o ano novo renove sempre a criança que existe em cada um de nós!

    Bjo no teu coração e eutimia...

    ResponderExcluir
  5. Olá passarinha!
    Vim lhe desejar um feliz ano novo!
    Um beijo grande pra ti.

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Que bom! Tenho uma amiga passarinha. Muitos voos para vc neste ano que começa. Vá cantando versos por aí, a cada dia. Eu vou lendo e me alegrando!
    Um ótimo restinho de quarta-feira!

    ResponderExcluir