19 de janeiro de 2013


"E aprendi que se depende sempre
De tanta, muita, diferente gente
Toda pessoa sempre é as marcas
Das lições diárias de outras tantas pessoas"
Palavras, poesia e sabedoria
De Gonzaguinha na canção Caminhos do coração
Eu ganhei ontem um abraço recheado de paz
Com a ilustração desse post
E outras ilustrações tão lindas quanto essa
De um telhado vizinho e apassarinhado
Obrigada amiga cotovia!
Obrigada a quem sempre me manda mimos!
Quem passa por aqui!
Quem lembra de mim!
Abraço recheado de paz a todos
Com cobertura de gratidão
E bordas recheadas de carinho e aprendizados

10 comentários:

  1. Que lindoo!
    Beijão!!

    www.madeixaspoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tu mereces todos os carinhos! Lindo! beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  3. E mais um pouquinho do meu carinho para você! ♥

    ResponderExcluir
  4. Oi Tina, adorei seu comentario lá no samamabaia, bem divertido, bem a sua cara mesmo rsrsrs
    Deixo aqui meu beijo com muito carinho, bom domingo, descanse!

    ResponderExcluir
  5. Que lindoo! Carinhos mil à Tina-flor!!

    ResponderExcluir
  6. Retribuição de carinho...só isso!
    Amiga-cotovia-flor! :)

    ResponderExcluir
  7. Tina, seu coração falou tanta coisa bonita que não dá para não estar sempre lembrando de você.
    Um abraço
    Manoel

    ResponderExcluir
  8. Carinho é bom, e sempre bem-vindo. Esse telhado vizinho e apassarinhado é tão especial assim como você é.

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!!
    Beijos com toda a minha amizade e carinho.
    Lita

    ResponderExcluir
  10. Abraço pra ti e para sua amiga cotovia!

    ResponderExcluir