31 de janeiro de 2013

Todos os dias quando acordamos
Não temos mais
O tempo que passou
Mas temos muito tempo
Temos todo o tempo do mundo
Resolvi trazer hoje um trechinho dessa canção
Dessa reflexão do Legião
Andei ouvindo ela no filme O homem do futuro
Que vi mais de uma vez eses dias
Vocês já viram?
Mas atenção!
Nada de querer viver tudo ao mesmo tempo
Abraçar demais e ai não poder apertar
Sempre em frente, com leveza
Porque cautela e canja de galinha não fazem mal a ninguém
Bons caminhos e escolhas para nossa quinta
E para todos os dias

15 comentários:

  1. Tempo é sempre uma questão de preferencia e é importante que possamos fazer as escolhas corretas. E, mesmo se assim não for, que possamos aprender com estes erros.

    ResponderExcluir
  2. concordo, Tina, precaução e caldo de galinha não faz nenhum.
    Sim, assisti esse filme no telão do cinema, acompanhando filhota que aprecia o trabalho de Wagner Moura.
    bjão e um ótimo dia com excelentes escolhas.
    Mari

    ResponderExcluir
  3. É quero parar de correr contra o tempo..
    Quero viver o agora..

    Ameiii ♥

    Bjs :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  4. vc disse tudo!

    quero ver seu bolo depois

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  5. Gostei do skatebalanço.
    Gostei da reflexão e também da indicação do filme que eu ainda não vi.

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Linda mensagem, o tempo pode durar uma eternidade vivendo com felicidade.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  7. Tina eu sou fã por demais do Renato Russo, adoro as composições dele! Esse filme já assistir duas vezes e assistiria até mais. Adorei!

    Beijo enorme!
    Dia de paz e felicidade.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonada por legião urbana e adorei o filme o homem do futuro...já vi mais de uma vez tb!
    :D

    ResponderExcluir
  9. Tina, esse skate combinou bem com o texto. O que foi feito (certo ou errado) não se pode alterar, todavia fazer o melhor daqui para a frente é sempre possível.
    Adorei a postagem para adornar essa linda quinta.
    Um abraço prá vocês
    Manoel

    ResponderExcluir
  10. Ótima reflexão!

    Eu ainda me policio para não abraçar tudo e no fim distribuir abraços xoxos ;)

    Beijo Charmoso :*

    ResponderExcluir
  11. Ir com calma e sempre é preciso! Lindo!!beijos praianos,chica

    ResponderExcluir
  12. Oi Tina...
    Ainda não vi esse filme...Adorei a indicação ...vou ver se acho por aqui para assistir...Linda reflexão sobre o Tempo dessa canção do Legião ...Adorei!
    Beijos!
    San...

    ResponderExcluir
  13. Olá querida Tina, hoje estou com um recadinho pronto, me desculpe, havia prometido a mim mesma que não visitaria meus seguidores com recadinho deste tipo ,mas como hoje é um dia especial ,aniversário do blog, um aninho de vida, venho te convidar a experimentar um pedacinho do bolo e buscar um selinho de presente.
    Deixo um pensamento de Wilton Lazarotto que diz: “ Ser persistente é o melhor caminho para o sucesso e as grandes realizações”.Na vida muitas vezes temos que ser persistentes, se quisermos ver os nossos sonhos realizados. Um dos meus sonhos é manter a nossa amizade nesta blogosfera, uma vez que a tua presença lá no meu cantinho é motivo de grande satisfação e alegria.
    Abraços uma linda tarde.
    O link da postagem é: search/label/ANIVERSARIO DO BLOG.

    ResponderExcluir
  14. Falou e disse! De fato manter o equilíbrio deixa tudo mais leve!

    Meu carinho e o desejo de um 2013 de sonhos e realizações!

    ResponderExcluir
  15. Canja de galinha, mingau de carimã, equilíbrio para viver tudo intensamente, mas não apressadamente.
    Bons caminhos sempre!
    beijo

    ResponderExcluir