8 de janeiro de 2013

Hoje cedo nada de post pois fui fazer mercado e pensei de talvez trazer uma boa história de lá, mas além de ter encontrado minha querida e adorável Tia Beta, nada pra contar e muita coisa para arrumar. Preciso só de tempo e coragem para colocar tudo no lugar e mais tarde faço visitinhas e comentários e leio os comentários de quem por aqui passar.
Sejamos como o bambu, com suas principais características:  resistência e flexibilidade, um pouco de cada é sempre bom e para quem gosta de simbologias, o bambu é um símbolo de paz.

8 comentários:


  1. Eu tbm estou cheia de coisas pra fazer...
    Acredita que só hoje consegui desmanchar a arvore de natal?!
    A barriga tá pesando...e tem dias que simplesmente não consigo fazer nada porque dói as costelas rsss
    bjs cotovia! :)

    ResponderExcluir
  2. Resistência e flexibilidade - uma combinação que resulta em harmonia!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tina, a humanidade precisa, urgentemente, ser como o bambu...Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Hoje é dia de faxineira na minha casa e já fizemos tantas coisas que parece que acabou de chegar uma mudança. Finalmente consegui abrir as caixas de louças que herdei da minha mãe, desmanchei a arvore de Natal (oh dó, tava tão lindona), e como agora estou começando a atacar o armário de roupa de cama não vou poder te ajudar. Fica para a próxima vez.

    ResponderExcluir
  5. E quem disse que não ia nos contar nada, nos deixou uma bela mensagem não é mesmo?! Que aprendamos com o bambu!

    Beijos no coração da Tina-flor.

    ResponderExcluir
  6. As coisas nunca param,né? Sempre temos o que fazer e ficam nos "esperando"... beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  7. "tem que ter a brandura, do bambu que aceita se curva..."
    Olá Tina Flor...na hora me lembrei dessa música do desenho da Mulan2, hehe, adoro e já vi várias vezes com as crianças.
    A música se chama "primeira lição"...muito linda a letra!
    Dia corrido hoje por aí imagino! Aqui, na rotina...lava, limpa, passa, cozinha e mais cozinha, etc...
    Crianças em casa, entediadas e sem ter o que fazer já viu!
    Amanhã deixarei os pedreiros sozinhos e vou sair com eles...tadinhos!
    Beijos Tina Flor e nutellas poderosas em seu dia e noite!
    CamomilaRosa


    ResponderExcluir
  8. Tina, sua comunicação é muito inteligente. Esses bambus apareceram numa boa hora, sabe!?
    Um abração para vocês aí
    Manoel

    ResponderExcluir