27 de fevereiro de 2013

Filhotinho a vista

Não sei o dia, o motivo, o assunto que trouxe para meu telhado uma passarinha doce, inteligente, cheia de conselhos, sabedoria, aromas, som de mensageiro do vento, reflexões, terapias.
Sei que ela hoje ele é uma amiga, dividimos ilustrações, posts, comentários, cards, queixas, dicas, confissões, medos, desejos.
Mãe de primeira viagem, imagino estar ela fazendo mil viagens no mundo da maternidade, tendo uma boa alimentação, buscando conhecimentos, preparando as instalações, acessórios, conforto, palhinhas, sementes, folhagens, flores para  o ninho de seu filhotinho. Louquinha para ver sua cria debaixo de sua asa, onde ela abriga e aquece tanta gente.
Tem chances da chegada dele ser na mesma dada que eu nasci, dividirei feliz meu dia com ele, um colibrizinho que vai te amar Sheilinha como o pequeno príncipe ama a sua rosa, como flor e como única.
E como somos responsáveis pelo que cativamos, resolvi fazer essa postagem para registrar esse momento, celebrar nossa amizade, enviar e compartilhar minha oração, ansiedade, animação e carinho.

16 comentários:

  1. Que lindo carinho,Tina! Desde já, daqui, mando meu beijo à mamãe nessa linda hora, que nos realiza e alegra tanto! beijos às duas,chica

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem, Tina! A Sheila é uma passarinha cheia de mensagens encantadoras!
    Bjoks

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem entre passarinhas e telhado!
    Que venha o filhotinho porque amor não faltará no ninho materno e no digital.
    19 de abril? É isso. Por favor aperte a tecla confirma ou corrige lá no meu blog.
    Bj

    ResponderExcluir
  4. E eu aqui de 'rebarba' peguei um pouquinho desse carinho, pois e bom demais encontrar pessoas que transmitem essa energia boa, e necessaria nesse mundo, assim como voce e Sheila.

    ResponderExcluir
  5. Ooooh Tina,
    que mensagem lindaaaaa, emocionante! *__*
    Parabéns para a Sheilinha! Deus a abençõe!

    Bjoos, eli.

    ResponderExcluir
  6. Tá quer me fazer chorar é?! Saiba que conseguiu!
    Adorei a homenagem!
    De você eu não poderia esperar outra coisa mais linda!
    Vc tem o dom da escrita amiga... e saiba que te admiro muito!
    Fiz um agradecimento pra vc lá no blog! :)
    Um abraço cheio de carinho dentro...
    Sheila

    ResponderExcluir
  7. Como é bom ter amizades assim, parabéns as duas e que seja eterna essa linda amizade.
    Bkjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  8. olà Tina flor
    que linda mensagem linda. adoro vir aqui e pegar um pouco de carinho, de positividade, de coisas boas.
    você è gente que brilha.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, Tina, que lindo texto, embevecedor.

    Não sabia a respeito do colibrizinho da Sheila, que maravilha!

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Gracinhas as duas Tina, ambas sempre com mensagens pra frente e carinhosas...
    Merecem a amizade!
    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  11. Passei por aqui, gostei do seu espaço e fiquei.
    Beijo.
    Nita

    ResponderExcluir
  12. Puxa, fiquei emocionada ao ler essa homenagem à amiga grávida!
    Isso é tão lindo, tão doce.
    só poderia vir de voce, tão linda e tão doce como suas palavras.
    Ser sua amiga é um privilegio, uma delicia!
    Parabéns à Sheila por cativar todo esse amor.
    Que seu parto seja abençoado, que seu bebê venha com muita saúde e choro forte!
    beijos para as duas.

    ResponderExcluir
  13. Incrível essa corrente de carinho, amizade e amor entre os blogs. Me encanto cada vez mais pela blogosfera. Criamos laços invisíveis aos olhos, mas forte pelo coração.
    Tenho certeza que a maternidade será a experiência mais linda e emocionante que ela conhecerá.

    Beijo grande!
    Uma linda e maravilhosa quinta-feira.
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  14. Onnn meu Deus, q fofura ♥

    beijinhos linda :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  15. Tina, que homenagem mais linda para a Sheila. Afinal ela sempre exercita as suas "asinhas" de passarinha para o bem voar. Muito legal e muito bem aplicada essa adaptação da frase do Pequeno Príncipe:
    "E como somos responsáveis pelo que cativamos..." Muita felicidade para a amiga Sheila.
    Um abraço
    Manoel

    ResponderExcluir
  16. Bonito gesto, Tina. Mais belo ainda deve ter sido o momento compartilhado com ela.

    ResponderExcluir