7 de março de 2013

Ainda sobre conversas
Ouvir, falar
E sobre nobreza e amizade
Há palavras, abraços, ternura no silêncio
Na distância, nos gestos
Em envelopes
Recebi um hoje
Alê que mandou sem data comemorativa
Vou fazer um post sobre a parte índia e cultural do envio
Eu como divido meu dia com os índios 
Tenho toda uma relação e admiração
A parte pássaros 
Lindos, enormes e coloridos no envelope
Vão virar alguma arte
O selo foi para agenda
O bilhete vai para o baú de tesouros
E o carinho alegrou meu dia
Coisa de vizinha que chega com bolo
De abraço em dia frio
De entendimento e sintonia nas arianices
Somos ela e eu arianas com muito orgulho
Os pássaros da imagem são para irem até Goiás
Para fazer o que de melhor o carinho faz
Leva e trás

12 comentários:

  1. Que lindoo!!
    Assim eu não aguento!
    Eu já disse meu coração é mole e meus olhos
    são chorões!
    Obrigada pelo carinho e a confiança!
    Beijos no caração!

    ResponderExcluir
  2. Tina, lindas palavras
    como sempre...amei!

    Super beijO
    www.modiceseafins.com

    ResponderExcluir
  3. Ai Tina!Só mesmo uma poetisa sensivel como vc pra responder sua amiga com poesia!Ficou linda e criativa!bjs,

    ResponderExcluir
  4. Tina,
    Aí está um clima tão gostoso de paz, que deixo minhas borboletinhas por aí! Um beijoooo

    ResponderExcluir
  5. Tantos aconchegos entre passarinhos e flores, ou índia que coloca flor no cabelo...
    Esse carinho que nasce na blogosfera me encanta!
    Bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana Paula, kkk! Pensei que você fosse dizer:
      "Esse carinho que nasce na blogosfera me assusta!"
      kkk! Acho que ando trabalhando de mais e enxergando de menos. Preciso pedir uns conselhos para a Guru Ivani. Ela entende desses micos.
      Beijo
      Manoel

      Excluir
  6. Amiga é algo que pode voar e voltar sempre....
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  7. muito linda a homenagem para sua amiga.
    emocionante e muito sincera.
    voce tem um poder com as palavras, um não sei quê que envolve a gente ...
    adoro!
    beijos querida amiga, um bom fim de semana por aí!

    ResponderExcluir
  8. lindo demais!!
    amizade verdadeira é para ser guardada assim "do lado esquerdo do peito, dentro do coração".
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Muito emocionante , querida Tina! Bjs,

    ResponderExcluir
  10. Tina, como hoje, já e HOJE, FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER PRÁ VOCÊ, querida amiga passarinha.

    Um abração
    Manoel

    ResponderExcluir
  11. Se vão para Goiás vão passar pelo DF e trazer seus encantos por aqui também. Lindo presente. Vc ganhou,mas eu amei também. :)

    ResponderExcluir