3 de abril de 2013

Flores do dia

Alê e Ju
Dois nomes doces como mel
Duas belas e delicadas florzinhas
Duas arianas como eu
Como o animalzinho de nossos signos
Dizer a um Carneiro para seguir um chefe é tarefa difícil
Vê-los parados também
E acompanhá-los pode ser divertido
Se você tiver energia e disposição
Sem falar da falação
Coisas da vida sermos tres carneirinhas
Coisa boa estar entre essas duas flores
E flor mãe Ana e flor sobrinha Carol
E arbusto Bernardo
Pessoas que fazem hoje parte da minha vida
Adornam, enriquecem, aquecem a alma
Tão distantes dos olhos, tão juntinhas do coração

22 comentários:

  1. Parabéns para todas as flores desse dia! beijos, pra Alê e Julinha! Tuuuuuuuuuudo de bom, feliz niver! chica

    ResponderExcluir
  2. Bom diaaaaa
    Parabéns pras flores do dia!

    Bjooos

    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Carneiros, flores, arbusto... perdi as palavras diante de tantos significados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. hahahaha, só a foto já me fez sorrir, Tina! Que texto bom de ler e sonhar, adoro!

    bjs e um ótimo dia para você,

    ResponderExcluir
  5. Que bichinho mais lindo! Só faltou vc desenhar uma caixa para eu poder embrulhá-lo e levá-lo lá para casa. Não esqueça dos buracos para ele respirar... É tão lindo! Não sou carneirinho, mas posso ter um, não é? Beijos de bom dia, amiga!

    ResponderExcluir
  6. Parabénsa todas as 3 carneirinhas, um abraço de outra carneirinha :)

    ResponderExcluir
  7. De fato, a foto já nos faz sorrir. Porque a imagem dos carneiros remete sempre a paz.
    Que as flores sejam sempre viçosas e lindas para completar o cenário da vida com todo o esplendor!
    Parabéns gurias lindas!
    Beijo e upa forte!
    ;)

    ResponderExcluir
  8. Uma homenagem tão lindinha assim só podia ter saído do coração da Tina.

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina , lindas flores juntas so podem trazem muita alegria.
    Lindo...
    bJKS E OTIMO DIA

    ResponderExcluir
  10. Tão longe dos olhos mais perto do coração!

    Como queria poder abraçar vcs todos...
    Tina florzinha, Ana Flor do Campo, Chica flor, Julia estrelinha, Carol afilhadinha, Bernardo o engenheiro de trilhos e sonhos. Todos que aqui desejaram e mandaram energia pra mim aqui em Goiás!

    Florzinha Bau Coto obrigada por tudo!
    Pela homenagem, pelo carinho, pelas postagens diárias, por passar lá sempre!
    Obrigada pelo ombro de cada dia!
    Vc mora no meu coração! E me fez feliz nesse dia tão especial, para mim e para Juju!

    Hoje estou só sorriso de orelha a orelha!
    Sinta-se abraçada e beijada carinhosamente!
    Liiinda!

    ResponderExcluir
  11. Que postagem linda Tina.

    Bjo.

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amei a imagem *-*
    Que meigo!
    E a homenagem em suas palavras aina mais linda Tina.
    Um beijo,
    e uma quarta-feira repleta de belezas, flores e encanto!

    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Tudo que esta no coração de reflete em lindas poesias como essa! abraços

    ResponderExcluir
  14. Amei sua postagem, linda. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oi Tina me desculpe não ter entrado antes, estava na escola,obrigada eu agradeço.Hi hi agora até fiquei envergonhada depois passa lá no meu blog vou fazer uma postagem.um beijo julia

    ResponderExcluir
  16. Que linda mensagem Tina. Amei essa última frase, tão pertinho do coração.

    Adoro vim por aqui, lavo a alma de boas palavras. Meus dias estão sendo bem corridos, tenho vivenciado intensamente aqui fora e terminando alguns projetos, antes da chegada dos babys. Risos. Depois a maternidade em tempo integral, me chamará.
    Sempre que posso venho correndo visitar e ver as suas lindas mensagens.

    Beijo grande!
    Lorena Viana

    ResponderExcluir
  17. As coisas mudam
    Depois de um tempo você começa a perceber que nada nessa vida é
    pra sempre e que tudo pode de alguma forma ser mudado,
    percebe também que as pessoas mudam, que os pensamentos mudam,
    e que se você não mudar, a vida muda você
    amar significa se dar por inteiro
    que verdadeiros amigos são,aqueles do qual sentimos
    saudades .
    Quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada.
    a natureza é a coisa mais bela na vida.
    Deus não proíbe nada em nome do amor.
    o julgamento alheio não é importante.
    o que realmente importa é a nossa paz interior.
    se pode conversar com estrelas
    se pode confessar com a lua falar das saudades,
    que inevitavelmente dói ,e feliz é aquele que tem motivos para
    sentir..
    Linda e abençoado seja sua Noite bençãos de Deus
    para você ,Beijos e carinhos meus ,Evanir.

    ResponderExcluir
  18. Linda Florzinha Bau Couto, vim agradecer de novo!
    Feliz feliz!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Tina, achei tão bonita a homenagem que você fez para as duas que até fiquei com um pouco de ciúmes (rs...rs!).
    Um abraço grande para vocês
    Manoel

    PS: Hoje também é níver do Pe. Fábio.

    ResponderExcluir
  20. Que lindo Tina!!!
    Sempre que venho aqui me emociono! Tens um jeito muito especial de ser!!!

    Beijocas pra ti!

    ResponderExcluir
  21. Boa noite!

    Beijos a todos! Vou dormir!

    ResponderExcluir
  22. Ai que lindo amiga... elas merecem! ^^

    ResponderExcluir