10 de abril de 2013

Lúdico?

Carol viu, lembrou de mim, salvou e me enviou
Eis aqui

10 comentários:

  1. Ahhh, adorei... nunca sei exatamente o que significa algumas coisas, agora Lúdico eu nunca mais esqueço! rsrs

    ResponderExcluir
  2. Também não mais esquecerei de lúdico, de você e de Carol que hoje pousou por aqui pelas mãos de seu Dutra, o carteiro.
    Eu devaneio que você tem cheiro de poesia.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. ótima definição,
    acho que lúdico pode ter também a definição de jogo.
    te desejo uma semana lúdica

    baci

    ResponderExcluir
  4. Eu penso que voce tem cheiro de Pão Dôce.
    Mas eu aceito que seja algodão doce, porque também é bom.
    Mas Pão Doce é TUDO!
    Um beijo, linda a gravura.

    ResponderExcluir
  5. Que msg mais linda!Gosto das poesias do Alexandre Reis,ele tem uns cartões muito fofos!Adorei,Tina!bjs,

    ResponderExcluir
  6. E este post nos faz voltar a ser criança...
    Que delícia! Principalmente o cheiro de algodão doce, rsss...
    bjs
    Vania

    ResponderExcluir
  7. Tina, grande tirada da Carol. Tecnicamente a definição está muito correta.
    Abraço pra voces
    Manoel

    ResponderExcluir
  8. Tiiiiiina! Perdoa o desaparecimento? Andei por aí caçando palavras e seus significados - ordens do chefe, sobrou pouco tempo pra fazer outras coisas na vida, como visitar os blogues queridos!

    Felizmente, esta é uma quarta-feira de trégua e eu vim aqui atrás de um pouco de ludicidade - e achei!!! Cresci ouvindo essa palavra (refiro-me ao crescer profissionalmente), foi dessa maneira que eu sempre desejei ensinar Inglês, e deu certo! Pois queria que meus pequenos aluninhos sentissem, durante as aulas, esse cheiro que você descreveu - de algodão doce!

    Saudades de você e de suas invenções com as palavras! Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lindo,adorei! Ri dos teus comentários na Ana Paula! beijso,chica

    ResponderExcluir
  10. ôoo... que presente mais lindo! Está chegando o dia dos balões coloridos, apitos e dança... :) Beijinhos!

    ResponderExcluir