17 de maio de 2013

Eu Quintana

Uma sexta de muitos horizontes
Uma vida além deles

17 comentários:

  1. Lindo!! E como precisamos dos horizontes!!! beijos,lindo dia!chica

    ResponderExcluir
  2. Quero um vestido deste para esvoaçar com o vento.
    Horizontes alargados na sexta, final de semana, na vida!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Já que a Ana Paula escolheu o vestido eu fico com os cabelos. Os meus são enroladinhos e nunca balançaram assim, ao vento. Na verdade, depois que conheci a Nossa Senhora da Chapinha e a Santa Escova Progressiva eles começaram a crescer um pouco. Agora, esta vida sem limites e com horizontes largos vamos repartir com todas.

    ResponderExcluir
  4. Olha, que coincidência... Meu post tem tudo a ver com as paredes e seus horizontes! Beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Hey, Tina! Bom Dia! Passando pra agradecer por estas belas palavras do Mário Quintana... (e pra dizer que vou voltar no final de semana pra "me atualizar" e ler com calma o que ainda não li!) Uma ótima sexta-feira e um ótimo final de semana pra você! Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina!

    Quintana é um dos meus prediltos. Amo a positividade e alegria dos poemas dele.

    Beijos

    Selma

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, Tina
    Que nosso final de semana seja além dos horizontes.
    E...obrigada pelas palavras de incentivo.
    bjão
    Mari

    ResponderExcluir
  8. Tina, os horizontes sempre estão disponíveis para serem alargados.
    Ótimo final de semana para vocês.
    Manoel

    ResponderExcluir
  9. Tina,
    Uma sexta-feira cheia de energia positiva,
    Fofa a imagem,
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  10. Tina, desejo um final de semana lindo e abençoado para vc!!

    Beijoooos

    Nanda

    ResponderExcluir
  11. Adorei tina! ótimo finde p vc! Bjoos

    ResponderExcluir
  12. Feliz sexta-feira, minha querida e um ótimo final de semana para você! bjs

    ResponderExcluir
  13. Lindo,lindo,Tina!Ter horizontes é bom demais!bjs e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada Querida! Uma boa sexta pra você também, beijoos

    ResponderExcluir
  15. Amo, amo Quintana. Muitos horizontes para nós. Bjsss

    ResponderExcluir
  16. Boa noite Tina Flor de Laranjeiras...olhe que eu sou meio assim como esta frase: Só tenho e vejo horizontes e por isso longe é um lugar que não existe!
    Beijos Tina e um final de semana de alegrias e histórias sem fim!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  17. Lindo isso Tina!
    Um feliz final de semana!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir