21 de junho de 2013

Tec tec tec

Não! O post não é sobre uma nova versão do lek lek lek
É que ontem fui lá na casa da Rovênia
Ali em Brasília
Não! Não foi para protestarmos juntas
Foi uma visita de cumadre mesmo
Sai de postar aqui, após achar não ter assunto 
E desatado a escrever
E chegando lá
Eis que encontro a minha tradução nas palavras dela
"Escrever é uma torneira  com defeito
Que insiste em gotejar na nossa cabeça
Não há conserto que faça a graça de estancar 
O tec, o tec, o tec"
A imagem eu achei uma gracinha e esse B da assinatura
Me chamou como um que de Bautista
Sintonias afloradas com as palavras e ilustrações alheias
Apoveito para agradecer a quem sempre colabora direta ou indiretamente
Com imagens, palavras, inspiração, ideias, apoio para minhas publicações
Uma sexta e um final de semana com muito tec tec, lek lek, blá blá blá
E o que te inspirar, animar, agradar, alegrar

12 comentários:

  1. Eu vou torcer para que as torneiras de vocês continue sempre com defeito.
    tec, tec, tec

    ResponderExcluir
  2. Que lindo e adorei também lá na Rovênia! beijos às duas, lindo fds!chica

    ResponderExcluir
  3. Eita Tina...só você com essas frases, adorei a ideia de torneira, realmente as vezes a torneira está muito aberta e vem uma enxorada e as vezes vem apenas uma gota de pensamento!
    Hoje estou no Tec tec...hehehe!
    Beijos Tina Flor e uma ótima sexta-feira cheia de alegrias e pensamentos em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  4. As pessoas especiais são sempre fonte de inspiração e eu quero ver esta torneira pingando todos os dias.

    ResponderExcluir
  5. Achei divertida a explicação! rsrsrs
    Muita criatividade, como sempre.
    Espero que a torneira não tenha reparo! rs

    Um beijo Tina,
    e tudo de lindo e belo no fim de semana!
    Jhosy

    http://meninamsicaeflor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Só faltava os olhos claros pra eu te ver nessa foto! rsrs
    Eu já tive uma fase assim, até escrevi um livro (não concluí!), mas depois fui ficando muito tecnológica, e a torneira parou de pingar palavras pra pingar imagens, que enchem meus olhos e eu tenho que compartilhar! ^^

    =DDDD

    ResponderExcluir
  7. Tina
    Um tec tec tec e lek lek assim é o que eu precisava logo de manhã. Que esta torneira continue só pingando nas suas inspirações para muitos lindos textos como este.

    Um lindo dia.
    Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Oi Tina,
    adorei, eu tinha muita dificuldade de escrever, e depois que se começa não se consegue mais parar. Agora surge palavras que antes nem lembro delas.
    Venha participar do sorteio de aniversário.
    Bjos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  9. Isso mesmo, Tina, escrever é exatamente essa torneira com defeito que fica gotejando na cabeça da gente. Gostei dessa definição.
    Um fim de semana cheio de criataividade e alegria para todos nós,
    Lylia

    ResponderExcluir
  10. Tina, você é demais adoro seus textos!Ah,como eu gostaria de saber escrever!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Iré pasando por aquí para leerte, y así prácticas un poco el Español. Besos.

    ResponderExcluir
  12. Só agora consegui ler e amei a lembrança! Obrigada, Tina! Às vezes os teca vêm até nos sonhos, não é mesmo? Beijos!:)

    ResponderExcluir