21 de setembro de 2013

Tias e árvores

Tinha contado aqui que no dia 21 de setembro é comemorado o dia das tias, então hoje vim parabenizar todas as tias, as de verdade e as de mentirinha. Tia é tudo de bom! Hoje também é o dia oficial e comemorativo das árvores, que são de todo dia, que fazem fotossíntese, renovam o ar que respiramos, fazem qualquer cenário mais bonito, fazem poses, balançam ao vento, dão flores e frutos, ensinam sobre viver com suas raízes e folhas em asas. Dica: abrace uma tia e uma árvore e cuidemos uns dos outros. Amanhã tem um post especial para primavera que traz flores, cores, encantos, simbologias e poesias.

7 comentários:

  1. Linda homenagem às ttias e tias amigas árvores!! beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Sou das de mentirinha! Acho delicioso ser tia.
    Zaion que o diga, hein?!
    Muito bem lembrado o dia das árvores, tão necessárias.
    Então tenha sonhos floridos e até amanhã!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Oiflor!
    Que delicia de postagem!

    As tias são pessoas maravilhosas e merecem umdia dedicado pra elas. O dia da árvore tão necessário, podia ter um espaço maior no calendário.

    Beijos!

    Selma.

    ResponderExcluir
  4. Que linda imagem, Tina! Eu tinha o costume de me abraçar nelas! Faz tempo que isso não faço! Parabéns às titias e eu sou tia. Beijinhos e lindo domingo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Tina, linda homenagem, de minha parte aceito de todo coraçao. E cuidar da natureza é um prazer em minha vida.
    bjks e otimo findi semana pra vc flor

    ResponderExcluir
  6. Também gosto das tias.E cuidar é também tudo de bom!
    Minhas postagens são todos os dias das árvores das flores dos mares dos e de toda essa natureza esplêndida que temos ao nosso redor,
    portanto festejemos!
    abraços Tina

    ResponderExcluir
  7. Adorei essa imagem e a homenagem as tias ....sim eu sou tia kkkkk salvei a imagem quem sabe ela se transforma em mosaico um dia bjão pra vc!

    ResponderExcluir