27 de fevereiro de 2014

Desejinhos nada básicos

Para desejar, vai que nossos pedidos são atendidos
Penso que temos que caprichar
Vamos então comigo listar, desenhar, visualizar e vibrar?
Que tal um trampolim para pular momentos difíceis?
Paredes que mudem a cor de acordo ao nosso humor
Chinelo que vire bota ou tênis se começar a chover
Uma bolsa que avise o que vamos precisar ao sair
Uma chave de abrir cabeças e corações
Um balanço que leve a gente grande
E volte com a gente pequeno de novo
Um apagador para quem vê cabelo em ovo
Um relógio que pare nos bons momentos
E um aspirador de maus pensamentos?

16 comentários:

  1. Aplausos!
    Que desejos mais especiais. Vamos desejar com força quem sabe na horinha não esteja passando um anjinho que diga amém?!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei teus desejos beeeeeeeeeeeeeeem especiais e cada um pra uma situação! Sempre criativa e inspirada! Adorei o apagador pra quem vê cabelo em ovo. E tá cheio de gente precisando! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. bom dia, Tina
    Faço meus todos esses desejos, todos ótimos pra se desejar.
    E....vai que dá certo!!!!!
    Então vamos cruzar os dedos.
    bjão e um dia cheio de desejos realizados.
    Mari

    ResponderExcluir
  4. Tina

    Seria tão bom ter tudo isso....
    Adorei!!!

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de texto...quero tudo isso para mim e para os outros, sempre! seria tudo tão mais fácil! abrs

    ResponderExcluir
  6. Amei,Tina! Quero um balanço desses!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  7. Eu quero, eu quero...diz pra mim aonde que eu assino pra garantir estes desejos divinos.
    Inspiradora listinha, feitinha na medida que cabe em nossos anseios, Tina.
    Lindeza poética pra fazer sorrir o dia.

    Bom carnaval.Aproveite!
    \0/ Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  8. Eu quero! Eu quero! Tudo, tudinho do jeitinho que vc escreveu...
    Que delícia se fosse possível...
    Mas, valeu o sonho, adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Faço dos seus desejos os meus <3

    Um grande beijo Tina, lindo restinho de semana para vc! E os preparativos para o carnaval ai na sua terra?

    Nanda

    ResponderExcluir
  10. Que lindas palabras! Te gustaría que nos siguiéramos! Un beso.
    http://www.solaanteelespejo.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  11. Perfeito, e eu queria um" balanço que leve a gente grande e volte com a gente pequeno outra vez"
    Muito lindo Tina. ]
    bjs.

    ResponderExcluir
  12. OLá Tina, "um relógio que pare nos bons momentos."
    É muito bom!!
    beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  13. Oi Tina,que desejos legais!
    Meu desejo seria "poder voltar no tempo ou avançar no tempo"
    Beijo de bons desejos da Júlia

    ResponderExcluir
  14. Olá Tina,

    Desejando junto, vai que é atendido, né?
    Beijos

    ResponderExcluir