11 de março de 2014

Criatividade a alma do negócio

Pois é! esse nome dessa lanchonete da foto que não resisti em não registrar na caminhada para levar minha oferenda a Iemanjá no dia 2 de fevereiro, diz tudo sobre o título da postagem.
Tirei o retrato especialmente para trazer para cá. Abençoadas sejam as pessoas criativas e se a criatividade é a alma do negócio o coração é o bom atendimento e a qualidade do produto ou serviço prestado. Pena não entregam em meu bairro para quando iPhome bater ou só para cadastrar na agenda do celular e passar por esse nome na busca de outros, com a certeza garantia de um sorriso.

15 comentários:

  1. Criativo e divertido! O pensador da ideia teve humor.
    Ah! Eu também iria querer saciar minha iphome aí.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal e também adoro ver coisas assim.O povo tem criatividade e muiiiiiita... Pena nem todos consigam matar a PHOME.rs beijos,chica

    ResponderExcluir
  3. Oi, Tina
    Que coisa mais interessante, criatividade é tudo!! rsrsrsrs
    Ele é empreendedor de primeira, sempre antenado.
    bjokas, Sheyla.

    ResponderExcluir
  4. Verdade... criatividade é tudo.
    Em SP descobri um lugar chamado Vem quem quer... todo mundo vai rsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Super criativo.
    Sabe Tina a criatividade precisa ser estimulada na vida das nossas crianças.
    Vejo as crianças sem criatividade, ficam perdidas. Uma pena isso =/

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  6. É verdade! Adorei também!!!
    beijos e um bater de asinhas no ouvido só para arrepiar! :)

    ResponderExcluir
  7. Um nome muito criativo, e certamente, atrairá muitos cliente.
    Beijos,
    Élys

    ResponderExcluir
  8. Adorei Tina... Muito criativo!!

    Criatividade é tudo.

    Grande beijo

    Nanda

    ResponderExcluir
  9. Oi Tina, vim correndo te contar a sempre-viva está com uma linda florzinha amarela!
    Beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  10. Adorei! O povo baiano é mesmo muito criativo!
    Beijo querida,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina
    Hahahahahahahahaa
    Eu AMEI a criatividade desse pessoal, eu ligaria numa boa p eles e pediria meu lanchinho

    Bjoooooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei. É esta gente criativa que me faz acreditar neste país e que um dia vamos dar certo.

    ResponderExcluir