16 de abril de 2014

Folgo saber

Imagem da internet
"Em um mundo onde as pessoas mal se ouvem, onde a indiferença e a intolerância insistem em permanecer nas relações, me alegra e me causa um certo alívio saber que ainda existem pessoas que dão valor ao amor real, a entrega sem medo, a amizade sem reservas, que se interessam de verdade pelo problema alheio e diariamente, em respeito próprio e ao próximo, exercitam a prática do perdão e da compreensão, trazendo leveza e alegria a existência de quem os cercam." Erick Tozzo se alegra e eu também! Que pessoas assim cruzem nosso caminhos e façam morada em nossas vidas!

11 comentários:

  1. Oxalá! Amém!
    Braços abertos para receber essas pessoas em meu caminho.
    Um à parte - que mimosas essas saias (*V*)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginei serem feitas as saias formosinhas por uma costureira amiga de uma das mães das meninas que combinaram de vestir juntas.

      Feitas com retalhos de tecidos, bolsinhos e bordadinhos como muitas roupas que tive.

      Amei seu observador gostar \o/

      Excluir
  2. Amém! Que assim se faça essa energia amorosa, abrangente e presente nas mentes e nos corações...tomara!!!
    Uma feliz e abençoada Páscoa, Tina.
    Bjos,
    Calu

    ResponderExcluir
  3. Pessoas assim fazem melhor nossas vidas! Lindo! bjs,chica

    ResponderExcluir
  4. Tina, existem mesmo, eu não perco a fé! Mesmo num mundo como o nosso onde a maioria perdeu a capacidade de enxergar a humanidade do outro, ainda tem muita gente como você descreveu!
    Amei o texto, estava com saudades de passar aqui ♥

    ResponderExcluir
  5. Amém!!! Eu também não perco a fé!

    ResponderExcluir
  6. oi Tina

    Sou apaixonada por meninas, babei nesta imagem rs...
    Eu não perco a fé e nem a esperança e muito menos a vontade de fazer deste mundo um mundo melhor.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  7. Assim seja.
    Que essas pessoas sejam multiplicadas diariamente.
    Boa Páscoa!
    Xeros

    ResponderExcluir
  8. Eu também!!! Felizmente tenho sido abençoada com pessoas assim em meu caminho. E que venham mais...
    Beijo querida Tina,
    Denise - dojeitode.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Lindo e verdadeiro texto, Tina e
    A imagem muito meiga
    Te desejo uma abençoada Páscoa, querida
    Beijinhos afetuosos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  10. Pessoas assim felizmente existem eu conheço algumas! Elas fazem o nosso viver bem melhor. Também gostei das sainhas! Fiz muitas dessas sainhas e vestidinhos de babadinho para minhas filhas!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir