25 de abril de 2014

Sós e juntos

Leio, ouço e até aconselho e concordo que temos que nos completar e os outros nos transbordar, que temos que ser protagonistas de nossas histórias, mas e aquele se mover mais e melhor de mãos dadas?
Quem precisa, gosta, brota junto? Dependência sem rótulo de subserviência ou incompetência, como ser parte de uma corrente feita de elos? Passageiro que curte a viagem da janela, porque e como julgar?
A vida e a felicidade são como receitas de bolo? Creio sem amarras e com amarras e marras também, sem amarguras ou peso, com a leveza das ondas do mar e doçura de suspiros que não. E você?
Branca, rosa, azul, vermelha, animada ou branda, doce, leve, individual e coletiva sexta-feira, com brisa boa, sol, sombra, chuvinha leve e bençãos divinas.

8 comentários:

  1. Não podemos dar receitas, penso como tu! Cada um é UM e o seu próprio "bolo" pode e deve fazer. com os "ingredientes" que escolher! Depois, assumir as escolhas é preciso! beijos,lindo dia! chica

    ResponderExcluir
  2. Tenho tantas dúvidas tb, o que é felicidade para um não é para o outro.
    Cada um tem sua receita.

    bjokas e um doce fds =)

    ResponderExcluir
  3. Tina querida,com certeza de mãos dadas tudo flue melhor! Que linda msg em seu texto! bjs,

    ResponderExcluir
  4. oi Tina
    Tem sonhos e sonhos e cada qual sabe o que lhe convém!
    um texto a refletir e claro a dar asas a imaginação e tentar sua felicidade particular, e que reflita em boas ações ,em gestos fraternos ,
    um bom fim de semana Tina
    meu abraço

    ResponderExcluir
  5. Transbordando por ler este texto :)

    ResponderExcluir
  6. Tina, podemos ter companheiros em certos momentos de nossa jornada por esta vida, mas a jornada de cada um é única…
    Bjs e ótimo final de semana para você

    ResponderExcluir
  7. Minha linda, de mãos dadas, sempre. Já basta o caminho interior de cada um, que geralmente é solitário, apenas porque tem de ser mesmo assim. Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir