30 de junho de 2014

"Quanto mais você lê
Mais coisas você conhece
Quanto mais você aprende
A mais lugares você vai"
Diz uma frase de um quadro que recebi a imagem por e-mail
Enviada por meu irmão para eu trazer aqui para o blog
Completo, estando ele viajando, como de costume
E eu voltando de uma pequena viagem
Que a quanto a mais lugares você vai
Mais você aprende e conhece
Bye junho e que venha julho
Boas leituras, filmes, escutatórias
Observação do mundo ao nosso redor
Boas viagens para perto ou longe
Por fora e por dentro
Para começar o mês de julho e para todos os dias
Com jura ou ao sabor do vento

12 comentários:

  1. Lindo e tão verdadeiro! Essas viagens nos fazem bem.,Aprendemos, crescemos, revigoramos e reenergizamos, o que é demais da conta de legal! bjs, linda semana e julho!!! cvhica

    ResponderExcluir
  2. Realmente ler faz aprender, viajar faz experimentar essas aprendizagens. Cada dia que vou escrever sobre algo aprendo mais pois preciso pesquisar, como no caso hoje a inspiração do blog, depois passa lá. Bjs e linda imagem!

    ResponderExcluir
  3. oi Tina

    Tão bom aprender, descobrir coisas novas, viajar.
    Tudo isso transforma a vida da pessoa, são experiências que só quem passa sabe explicar.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  4. Julho nos chega com cheirinho de férias. Leituras, cinema, passeios, olhos abrindo sem nenhum celular a apitar!
    Ao vento, pequenas ou maiores as viagens que nos acrescentem e façam crescer!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Concordo... ler é fascinante!
    E que venha julho com muitos sonhos, viagens literárias e alegrias!
    Um bejim, Tina!

    ResponderExcluir
  6. Oi Tina, eu gosto de ler e viajar,mas eu não viajo muito! Mamãe trabalha demais!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  7. acabei de postar minha lista de leitura no blog ;-)
    nada como ler um bom livro e viajar sem sair do lugar, né? beijos

    ResponderExcluir
  8. Amo viajar, e através dos livros então... Vc sabe né? Amo muito!!!
    Que julho seja lindo e abençoado pra gente Tina!!

    Beijãoooo

    ResponderExcluir
  9. Viajar é sempre gostoso: seja em livros, na imaginação ou "ao vivo" mesmo!...rss....lindo texto,Tina! bjs,

    ResponderExcluir
  10. Isso, isso e tudo o mais que os dias julinos podem aumentar; passeios, viagens pra cá/pra lá e também sem sair do lugar,bons focos, bons ventos, muita pausa, poucos lamentos, tudinho neste bonito amarradinho que vc nos oferta, Tina. Eu quero sim!
    :) Obrigada!
    Bjkas e Viva a Bahia, aniversariante do dia juntamente com o meu candango Pedro.
    É festa, ôba!
    Calu

    ResponderExcluir
  11. Amo viajar e sempre procuro levar junto uma alma aberta para aprender mais.

    ResponderExcluir
  12. Gosto dos dois. Viajar e Ler.
    Agora no mês de junho farei uma experiência única.
    Missão na Amazônia.
    Estou na expectativa.

    Bjo

    ResponderExcluir