21 de julho de 2014

Por bons resultados

“Somos seres de hábitos
Um pensamento que se repete
Leva a uma ação
Uma ação que se repte
Leva a um hábito
Um hábito define comportamentos
Comportamentos ditam resultados"
Vale para começar a semana
Sustentar e repensar pensamentos, hábitos, comportamentos
Vale para sempre lembrar
Para praticar
Com meu agradecimento ao Sr. meu marido que me mandou essa reflexão
Adoro receber colaborações para o blog
Meu baú as vezes se esvazia
E meu coração se enche quando sou lembrada
Para mostrar nossa carinhas escolhi a foto que ilustra o post
Com espuma e cheiro de mar
Pelo hábito de arrumar tempo de interagir com a natureza
De passar momentos relaxantes com quem amamos
De sermos gratos
De buscarmos entendimento das coisas e com as pessoas
Por uma boa semana

15 comentários:

  1. Linda foto e bela reflexão! Vale sempre isso e temos que ter ou criar bons hábitos !!!

    bjs praianos, ótima semana,chica

    ResponderExcluir
  2. ótima reflexão, comportamentos
    sempre dão
    resultados.
    bela semana
    linda foto


    *´¨)*Lindo Dia!
    ¸.•*¸.• ?´¨).• ?¨) Beijokas da Nanda
    (¸.•´*(¸.•´*(.¸. •*
    Mamãe de Duas

    ResponderExcluir
  3. Seus lindos, Deus os abençoe =)

    ResponderExcluir
  4. Pelo hábito de sorrir, como a alegre foto que ilustra as palavras.
    Pelo hábito a ser expurgado de sempre dizer estou sem tempo.
    Pelo hábito de arrumar tempo e e interagir com a natureza com os que amamos.
    Especial esta colaboração que recebeu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Muito boa reflexão, linda a foto.
    Beijos e boa semana
    Lita

    ResponderExcluir
  6. Nossa, muito lindo...obrigada por nos agraciar com tão bela reflexão!


    Tenha uma semana iluminada, querida!!
    Luz e muita paz!! ♥

    ResponderExcluir
  7. Tina, acho que é a 1ª vez que estou vendo o Sr. Seu Marido, vocês formam um casal encantador!!
    verdade, depois que li "o poder do hábito", passei a levar muito a sério todos os abandonos e reinícios necessários. A gente é tão complexo, mas tão básico ao mesmo tempo, né? hahaha
    beijos e uma ótima semana pra você

    ResponderExcluir
  8. Refrescando, refletindo, repensando... Muito bom!
    Vcs formam um lindo casal... Prazer em conhecer o ilustre companheiro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ótima reflexão...
    Que casal lindo... Adorei ver a foto dos dois :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Esta semana começou reflexiva para mim Tina!!
    Estou tentando reorganizar minha vida! Post mais que inspirador!
    Ahhh, sempre vejo imagens e leio textos ou frases que me lembram vc... vou começar a te enviar <3
    Foto mais linda, vcs precisam aparecer mais por aqui!!!

    Beijãoooo, semana linda para vc que já é linda!

    ResponderExcluir
  11. Oi Tina!
    Que foto linda, cheia de energia e amor...parabéns para este lindo casal! beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Tenho uma teoria que, quem mora à beira-mar, consegue ser muito feliz porque a natureza, gratuita, nos ensina a olhar longe e a água salgada lava todos os pecados. Daí, a foto registra este momento de tranquilidade e harmonia.

    ResponderExcluir
  13. Muito boa reflexão para começar a semana! Que lindo ver vocês!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  14. Que bonitos vcs dois! Conservem sempre o hábito de trocar essas ideias. Isso é ótimo! bjs,

    ResponderExcluir
  15. Que lindos!
    Um salve para as ondas do mar...que nos faz lembrar que a vida é movimento.
    Adorei a foto, o lugar...tudo :)

    ResponderExcluir