15 de agosto de 2014

Foto do muro de um antigo forte que fica num bairro onde meu marido morou
Onde meu irmão já filmou
Onde passo ao ir a lugares que muitas vezes fui e vou
E que recentemente reformou
Além de rimar que tal boas coisas praticar?
Que tal nessa sexta além do normal
Ou como o habitual
Fazer coisas boas
Falar, pensar, desejar
Do mal se afastar
Falar o que convém
Ou não falar nada a ninguém
Dar bons motivos, conselhos, sorrisos
Fazer alguém melhor
Ser alguém melhor
Crescer espiritualmente
Compartilhar alegrias, esperança
Ser ponte
Transpor muros
Ser elo, ser laço
O mundo precisa de gente assim

8 comentários:

  1. Lindo e coooooooooooooooomo precisamos disso sempre, todos os dias! Vamos nessa sempre! bjs, lindo fds! chica

    ResponderExcluir
  2. O mundo precisa muito de pessoas assim.
    Que nós possamos ser a diferença.

    bjokas doces pra vc =)

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo Tina, fiquei tocada com a foto e o texto, ter o olhar poético até mesmo para um muro…você é uma jóia rara!
    Bjs querida e ótimo final de semana
    Acho que vais amar o livro do Rubem Alves, é o meu favorito.

    ResponderExcluir
  4. lindo lindo! Às vezes fico tão desanimada com o que vejo e ouço, mas não desisto de fazer a minha parte para que o mundo seja um pouquinho melhor ♥
    bom finde pra você, beijos

    ResponderExcluir
  5. É preciso....lindo.
    Beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  6. Ah,Tina! Precisamos mesmo transpor muros nesse mundo tão violento! Uma bela poesia! bjs,

    ResponderExcluir
  7. Uma listinha porreta, como só uma boa baiana consegue fazer. Bora executar???

    ResponderExcluir