24 de setembro de 2014

Feito com amor



Eis-me aqui com a prometida doce indicação da mais nova doçura de Salvador, a Feito com Amor, confeitaria artesanal que no cardápio (clica aqui para ver no álbum do face, adiciona no What´s ou manda e-mail), dentre as muitas maravilhas tem: Cookies de Canela com Chocolate, Naked Cake de Baunilha, recheio de Doce de Leite e Coco, cobertura de Chantilly e Frutas da estação. Tem Torta de Limão, Bolos com Glacê "Retrô" (aquele com gostinho de limão, que ninguém mais faz) e outros sabores "retrôs", inovadores e mistos (ao gosto do freguês) e sabores clássicos e caseiros como Bolo de Fubá, Bolo de Milho, Bolo de Aipim. Tem Torta de Coco Queimado, de Maçã e de Banana. Tem Bolos de Pote, Sequilhos, Broa, Rocambole com Estampa e uma infinidade de receitices, sabores, tamanhos, preços, tudo com um toque de arte e poesia. 
Esse: Tem isso e tem aquilo do meu anúncio ficou parecendo chamado de feirante ou de banquinha de quermesse. Amo shoppings, mas também amo feiras e quermesses e amava as barraquinhas de São João da escola, onde nós, Mel e eu, já vendemos muitos bolos e gostosuras em pratinhos margeados por babados e flores de papel crepom colorido.
Como diz Silvio Santos, eu provei, meu irmão provou, minha mãe provou (muitos risos). Vale provar e encomendar pela qualidade dos produtos, pelo compromisso, simpatia e doçura dessas empreendedoras (ela tem uma sócia, Manú) e também pelo meu depoimento pessoal, de uma das maiores docerias aqui do pedaço, não ter muitas vezes os sabores queridinhos, como a Torta búlgara com sequilhos por exemplo e o atendimento ser do tipo: - Nem sonhe que não tem! - Para conseguir achar esse sabor é difícil! Outra dia numa outra pop, após eu ir algumas vezes atrás de Torta de maçã com amêndoas, em falta total nas mil cafeterias aqui de Salvador (vou nas de bairro as tops), a moça disse: - Tem no cardápio senhora, mas nunca tem! Oi??? Fala sério! Vale conferir e por enquanto para quem não for daqui o sabor e a doçura da Feito com Amor também vai via Sedex. Oxalá vire uma franquia interestadual, quem por aqui passei já viu aqui e sabe que é bom.
Ah! Ia me esquecendo, já que o Natal já está dando as caras nos Shopping e temos a péssima mania de deixar tudo para a última hora, elas estão preparando um cardápio especial para esse adocicado período. Fiquem de olho na página do face que linkei lá em cima, porque sempre tem gostosas novidades por lá. Doce dia e doce vida!

14 comentários:

  1. Olá! Olha, da água na boca de olhar! abraços

    ResponderExcluir
  2. De babar.Lindos e parecem maravilhosos mesmo! Belo chamado fizeste e nos deixaste salivando daqui! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Tina,bom dia! Que delicias sao essas,menina?!Nunca fui a Salvador,embora a vontade seja sempre grande,e agora tenho mais esse doce motivo... Tenha um lindo e doce dia,beijinhos,Katia.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia doce Tina!
    Uau!! Parabéns a equipe da confeitaria Feito com Amor!
    Dizem que comer se inicia pelos olhos!
    Salivei!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero e agora?
    Fiquei com água na boca e os olhos vivos rs...

    bjokas doces =)

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro doces! Morro por eles por isso nãoa emagreço kkkk, ainda bem não faço em casa senão piorava. Tem novidades no Poesia, pasa lá depois, bjs

    ResponderExcluir
  7. Tina, na última vez que estive aí, comi um cheesecake bárbaro em um café na Espatódeas. Juro, eu sonho com ele até hoje, foi o melhor que comi na vida!
    Amei a indicação, o bolo da segunda foto parece delicioso!
    Jura que já tem coisa de natal por aí? afffff, no shopping ainda estavam falando de dia das crianças por aqui, mas deixa chegar dia 13/10, hahahaha
    beijos e deguste essas maravilhas por mim <3

    ResponderExcluir
  8. Puxa! Não são feitos só com amor, são feitos também com carinho e muito capricho... Parabéns para a Mel e companhia. Sucesso para ela.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Hummmm...quantas tentações nessa página,Tina! Ótima dica! bjs,

    ResponderExcluir
  10. Quando eu for aí, cê me leva?

    ResponderExcluir