1 de outubro de 2014

Oi outubro!

Hello mês do niver de marido
Ele que eu espiava da janela
Eu nela e ele embaixo batemos muitos papos
Ele que mais da metade de sua quarentena de vida segue comigo
Abrindo e fechando janelas, portas
Por ruas retas e tortas
Que nascido na primavera é para mim como um girassol
Declaração de amor a parte
Outubro é mês do niver de muitos amigos e parentes nossos
Mês de Nossa Senhora Aparecida
Do dia das crianças
Que hajam muitos motivos festivos
Que se confraternizem os amigos
Que tenhamos esperança 
Que rima com criança
E que faz bem 
Que tenhamos paciência
Alegria, paz e bem
E que os anjos digam amém

10 comentários:

  1. Lindo e feliz outubro! bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. Repito que os anjos digam amém.
    nossa achei bacana eu e você somos do mês de abril e nossos maridos de outubro, hehhe.
    grande beijos!
    Feliz Outubro para todos nós!

    ResponderExcluir
  3. oi Tina

    Que seja um grande mês, amanhã é o niver do amorzão da minha vida (meu filho).

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. awwmmm, bom outubro para vocês ♥

    manda uns brigadeiros pra cá ;-)

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Que este mês traga muitas alegrias para todos nós.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. Que linda esta declaração de amor para o marido. M~es de muita festa e comemoração e a gente vai acompanhando por aqui.

    ResponderExcluir
  7. Olá, querida Tina
    Também estou aguardando e MUITO do Outubro... passarei o mês curtindo netinhos... já imaginou? Viajando amanhã, volto e viajo de novo... ainda tenho um neto adolescente aniversariando neste mês... Muita emoção no ar...
    Bjm fratenro

    ResponderExcluir
  8. É também o aniversário da minha tia Rozani.
    Feliz outubro Tina beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  9. Amém.
    Amém.

    Linda declaração para o girassol que nasceu na primavera.

    Deus os abençoe!

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir