30 de novembro de 2014

Momento Rainha

Ontem devaneei aqui estar em Paris um dia ou vários, mas não estava em um lugar menos mágico. Primeiro porque Salvador é tudo de bom, poético e maravilhoso, pelo menos para mim. Mas ontem tive um dia de Rainha azul e ariana. Fui com minha mãe, meu marido e a mãe dele que irá completar 80 anos, assistir ao show do Rei Roberto Carlos. Não canso de dizer que somos pares de data de aniversário e portanto me acho e folgo em dizer que já fui a um show dele, no Estadio de Pituaçu, mas fiquei na arquibancada, distaaante, de frente para o palco, pois não maldei em entrar e ir até perto do palco, entrei e sentei, como que não acreditando estar ali, uma vez que ganhei o ingresso horas antes, por desistência de alguém, ou porque sobrou de alguma promoção que estavam dando, não sei ao certo. Marido me ligou do trabalho oferecendo a oportunidade e foi o tempo de um táxi, uma carona e zero de glam no look. Cantei todas as músicas e para mim era a única ida a um show dele, de resto os especiais de Natal.
Dessa vez fui para as cadeiras de frente ao palco, inaugurando, ainda que por cima de um tablado ( e um pedacinho descoberto) o gramado da Arena Fonte Nova, emoção extra (ainda vou num jogo, ah se vou).
Toda uma pré produção azul das damas para agradar o Rei e paciência multiplicada por três para o cavalheiro, que as vezes ele não tem para uma só. Tudo foi maravilhoso, muitas emoções vivemos e depois com mais calma trago resenhas. Hoje vim só contar, pois não estava me aguentando. Vim também desejar um bom domingo para variar, já que nos domingos não costumo postar e dizer by novembro e bem vindo dezembro, que seja dez.

4 comentários:

  1. Que legal e foi um presente e tanto pra ti e tua sogra que deve como todos nós, gostar muito do rei Roberto e seu carisma. Aqui assistimos um grande show dele com o Pavarotti e ele deu de dez a zero no tenor, que já estava nas últimas trinadas. Quem apareceu subitamente e arrancou aplausos de todos, parecendo rainha, foi a HEBE. Ela veiuo pra Poa pra ver o show. Foi lindo e tietagens por vezes fazem bem,rs bjs, tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Contagiante a tua emoção! Que lindo, você, mãe e sogra cantando juntas em azul e branco!
    Bom domingo e bom início de dezembro daqui a pouquinho!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Como não se emocionar com o show do Roberto Carlos! Adorei ver sua alegria azul e branco nas fotos!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir