16 de dezembro de 2014

Docemente saudável

Imagem da Wikipédia
Pacote de pão integral mil grãos novinho, tirei duas fatias, passei maionese, coloquei dentro peito de peru e queijo prato e esse foi o diet acompanhamento de meu café dia desses, sem essa intenção, por gosto mesmo e eis que me deu uma vontade de algo docinho. Relembrando a infância e adolescência, fase de comer até tijolos, passei manteiga no pão e reguei com mil grãos de açúcar. Divino sabor para meu paladar!
Meu filho que para comer é muito seleto e que como a maioria dos aborrecentes morde as vezes e é sempre chato e crítico, perguntou: - Isso é saudável? Quase respondo na linguagem dele: Ah! Fala sério!

9 comentários:

  1. Olá! Depois de comer um salgado vem a vontade de comer algo doce, e vice-versa. Abraços

    ResponderExcluir
  2. rssssss...Esses aborrecentes metidos a naturebas é fooooogo,rs Legal te ler! bjs,chica

    ResponderExcluir
  3. kkkk eu nunca fiz isso, porque nunca me apeteceu...mas lembro de uma prima que sempre fazia isso na nossa infância. Ela passava manteiga no pão de casa...e regava com açúcar...e era açúcar cristal!
    Amada...tem sorteio lá no bloguito! Ele está de aniversário...e gostaria da sua presença para abrilhantar a festa!

    Grande beijo!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu já gosto do que não é tão saudável um docinho sempre cai bem rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Essa Tina.. hehehe
    Fiquei aqui imaginando a sena, vc preparando e seu filho observando e comentando ;)

    Ando precisando de dieta... de uma vida um pouco mais saudável que levo :(

    Beijos minha amiga linda do coração, semana linda para vc!

    ResponderExcluir
  6. Tina, pão com açúcar, sabor de minha infância…
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Só preciso saber se você comeu a primeira fatia do pão!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Sempre como
    Adoro as pontas, cantos e as migalhas

    ResponderExcluir