4 de dezembro de 2014

Vôo e pausa

Imagem de Less is More by Pinterest

Vou ali, em Andaraí
Espairecer, em Mucugê
Com rima e colo da Tia Nélia
Não, não vou de avião
É de ônibus mesmo ida e vinda
Mas linda achei essa imagem
Me lembrou o avião do Pequeno Príncipe
Vai ser vôo de passarinha
De passarinhices
Venho aqui se sobrar tempo
Se não me perder sentindo com o vento
Tirando fotos a toa
Tomando banho de rio
Comendo fruta do pé
Eita pausa boa!
Prometo resenho depois
Poetizo e cronicalizo
Recheada sei que vou ficar
E agradecida por quem por aqui passar
Por hábito, gosto
Para como de costume ou de primeira vez prozear
Mas carece muito esperar não, volto rapidinho
É só um pulinho
Um banhinho de cachoeira pela primeira vez
Coisa pouca e muita

5 comentários:

  1. Que legal! Aproveita bem e muiiiiito por lá e te reenergiza bem! Esses momentos só fazem bem! Te esperamos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Acho que até cheirinho de alfazema vai ter por lá!
    Será que teve?!

    ResponderExcluir
  3. viajei nas suas palavras, minha amiga... aproveite, mas volte logo! beijos

    ResponderExcluir
  4. Comer fruta no pé que legal! beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  5. Tina!!! Boa viagem, vai e volta com lindos olhares!!!
    Recebi o livro da Ana e estou demais feliz li tudinho e amei!!! Adoro o olhar simples e cheio de detalhes que ela tem da vida!
    Beijos Tina Flor, até!!!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir