13 de janeiro de 2015

Que cada um pense o que quiser

Uma chave que abre várias fechaduras é uma chave mestra
Se ainda não tem uma, providencie e abra a porta do f...
Lugar comum hoje em dia as pessoas tirarem selfies, tirarem fotos porque precisam publicar, anotar uma coisa ou outra, acompanhar notícias, modinhas, filmes que estão no cinema para comentar em seu blog ou site e lugar comum também é isso incomodar algumas pessoas, do tipo que se incomoda com o bater de asas das borboletas.
Para os críticos (vale pontuar que qualquer um hoje em dia se acha habilitado a opinar sobre tudo), há muita diferença em escrever para um blog ou ter um blog e escrever para um site ou ter um. Tão possível e raso ou fundo as duas opções, que nem perco meu tempo discutindo, mas resolvi despressurizar. Para os sem noção de plantão, Blog é coisa de desocupado, de pouco público. Santa limitação Batman! Tenho mais visitas diárias e comentários em meu blog que muitos sites e muita gente que se acha popular tem em seu face e instagram, ou sites de produtos e olha que meu site nem é estourado como diz a gíria do momento. Mas tenho muitas visitas, likes, comentários e não me gabo por isso, não é isso que me faz escrever, compartilhar coisas, é porque me dá prazer, me agrega, faço por pessoas que sei vão gostar de determinada coisa, por muitos que me acompanham assiduamente e que em seus blogs falam de meu blog e de mim como parte de suas vidas, como responsável por mudanças de atitudes, por frescores e cores, enfim. Nessa de que quem tem sua boca fala o que quer, sou da ideia de que minha responsabilidade é pelo que digo, escrevo, penso, sinto. O que os outros entendem já não é mais comigo. Pronto, falei.

5 comentários:

  1. Tina, falaste bem! Como já sabes, não troco por nada os blogs. Gosto dessa interação que me parece é mais amiga e verdadeira...Mas cada um, cada qual,né? bjs praianos,chica

    ResponderExcluir
  2. "Falou e disse", cara amiga.
    Penso como você.
    Um abraço querida e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Tina
    Eu também blogo por gostar e, independente de qualquer coisa, to continuando até...
    Bjm festivo de 2015

    ResponderExcluir
  4. Essa chave muito me serviu.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. É isso ai menina!
    Eu adoro blogar, queria ter mais tempo.
    Beijos Amara

    ResponderExcluir