26 de fevereiro de 2015

Por filtros

Da agonia em mim pinga pinga, que é por sinal uma tortura oriental, ou batidas secas e constantes. E é nesse panorama com várias goteiras que vivemos e temos que tomar decisões, lanchar, ser românticos, objetivos, as vezes subjetivos e muitos etc. Ainda temos na contemporaneidade, para complicar ainda mais, a goteira digital, demandas de contatos e interação via Zap, Instagram, Facebook, e-mail´s.
E entre essas goteiras nossas e alheio, emmeio ao barulhento mundo que vivemos, é viral a falta de atenção completa e as vezes necessária para um bom aproveitamento da informação, tomada de decisões, do que está contido no que está misturado a um monte de inutilidades.
É um desafio usar filtros, criar atalhos, deletar, curtir sem publicar, publicar o poético e não só o comercial e corporativo, estar de olhos abertos e ao mesmo tempo fechados, concentração e abstração tudo junto e misturado. Boa sorte e muitos filtros para você!

5 comentários:

  1. Um desafio que precisa ser repensado, refletido, exercitado e não deixar tudo no automático.
    Essas ferramentas são magníficas, nós é que as deturpamos com o mal uso.
    Filtros e atitudes para continuar sendo bom, libertador, agregador e não fonte de escravidão e leituras vazias.
    Beijos

    Ah! Teu blog voltou! O meu ainda na rebeldia :(

    ResponderExcluir
  2. Uso muito os filtros ,a iniciar pelas revistas que entram aqui em casa.As porcarias já batem à nossa porta sem aviso ou convite...

    Chega de desgraças e coisas na política que irritam! Precisamos leveza, ternura, coisas boas, exemplos lindos de vida, isso acrescenta, O resrto, LIXEIRA!!! bjs, chica e lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Tina, eu sou a mulher dos filtros!
    Estou cortando cada vez mais as distrações do que me é caro e essencial.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. A gente fica doida né Tina? São muitas informações rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Tina dear, e como não usá-los? Cada vez mais nosso cotidiano nos empurra a usarmos filtros e, aí é que é chato mesmo, até com pessoas. Comigo aqui fica, somente, aquilo que posso levar pra vida como crescimento. Se não... filtro nele.
    Beijos mais.

    ResponderExcluir