10 de março de 2015

Desejinhos nada básicos

Boneca de Evangelione
Eu tenho as vezes desejos de produtos que não existem no mercado, alguém me entende? Vou explicar, ai se alguém se identificar diz o que deseja pra eu me sentir normal, para acrescentar coisas a minha lista caso goste da ideia (que desejo volte um dia a ter acento). 
No topo da minha lista está: Lata de pêssegos em calda só com a calda, que seria portanto bem baratinha e eu compraria várias e beberia aquela calda que para mim, apresar de adorar os pêssegos é a parte mais gostosa. Podia ter também um potinho só da calda das cerejas em conserva, podia ser do tipo caixinha com canudo e vir com uma água com gás junto. Alguém por favor me apresenta se já existir algum tipo de pasta de café, tipo Nutella.
Lembrei enquanto escrevia que quando vou escolher as polpas de frutas, meu marido só gosta das básicas e eu escolho sempre diversas e fico numa de querer que tivesse de jaca, pinha, caqui.
Ficarei por aqui que está me dando fome isso de ficar dando corda a desejos e produtos inventados e lembrando dos já existentes como bolinhos de chuva que não tem em canto nenhum dessa cidade, nem nenhuma criatura que eu saiba que faça para eu experimentar.

8 comentários:

  1. Que legais teus desejinhos e nada de luxento...São coisas simples, um pouco inusitadas, mas válidas! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Não são desejos, muito comuns, mas são deliciosos.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  3. Adorei os desejinhos, gostei da calda de pêssegos!
    Tina, eu sei fazer bolinhos de chuva!
    Quem sabe um dia eu, você, Pedrinho, Thais e uns bolinhos de chuva.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  4. Oii Tina, olha eu acho que pasta de café é bem possível de existir lá fora, não é que fiquei com vontade tbém! kkk Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Tina querida, vou te passar a receita dos bolinhos de chuva da minha mãe, muito fácil de fazer para a merenda da tarde, principalmente naqueles dias chuvosos em que a gente quer uma coisinha doce e quente para comer:
    Bata dois ovos com 4 colheres de sopa de açúcar bem cheias e uma colher de sopa de manteiga até formar um creme.
    Vá acrescentando farinha de trigo aos poucos até dar ponto de enrolar, apenas firme o suficiente para não grudar muito nas mãos, acrescente 1 colher de chá (rasa) de fermento.
    Faça rosquinhas e frite em óleo quente até dourarem. Escorra e passe ainda quentes no açúcar com uma pitada de canela em pó. Coma quentinhas com um bom café ou chá.
    Não deixe a massa firme demais para que fiquem macios. Faça as rosquinhas pequenas porque crescem muito durante e fritura. Você pode também fazê-las na forma de bolinhos pequenos, daí o nome bolinhos de chuva.
    Bjs querida, depois me conte se deu certo

    ResponderExcluir
  6. ...Adorei...diferentes esses desejinhos...

    ResponderExcluir
  7. Lembrei-me da infância no colégio quando eu comprava na cantina pão com molho. Era assim: cachorro quente, pão, molho e salsicha, era muito caro. Havia então a opção do pão só com molho. Delicioso, barato e simples!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. oi Tina

    Usando a imaginação a gente inventaria cada coisa rs...
    bjokas =)

    ResponderExcluir