1 de março de 2015

Então

Foto tirada a meu pedido por marido
Com rima e agradecimento
Essa é uma das muitas esculturas da Praia da Paciência
No Rio Vermelho
Bairro cult e boêmio aqui de Salvador
Ponto principal da festa para Rainha do mar todo 2 de fevereiro
Colônia de pescadores
Com cheiro de peixe, mar e acarajé
Morada de Jorge e Zélia
Para boas vindas ao mês de março
Que fecha com suas água o verão
Que tem datas que alegram meu coração
Que seja de mar, de amar
De Paciência
Perseverança
De paz e bem
Amém!

4 comentários:

  1. Linda foto e lugar e que março chegue trazendo alegrias e coisas boas para todos! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Tina, linda foto! Adorei a escultura foi você quem fez? Um bonito mês de março pra você.beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não amiguinho, não fui eu não!
      Minhas arteirices não chegam a tanto :)
      Ela é enoooorme, de ferro (ou algo parecido) e antes de trazer pra cá dei uma pesquisada sem sucesso no nome de quem fez :(
      Quando for por lá vou olhar na plaquinha e te conto quem fez \o/

      Beijos mil

      Excluir
  3. Tina conhecer o nordeste ainda continua um grande sonho,
    mais inda tenho esperança de pisar nas prais famosas
    pela beleza e cortesia do povo do nordeste.
    Um estado de extrema cultura e grandes nomes
    que perpetuou pelos grandes feitos.
    Uma feliz semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir