10 de junho de 2015

Horas, passos e compassos

 
"O tempo voa rapaz
Pegue seu sonho rapaz
A melhor hora e o momento
É você quem faz"
E na levada
Do conselho da canção
E da ilustração
Vamos atrás
Do tênis desejado
Do livro
Da paz
De fazer aquela viagem
Façamos planos
Recitemos poesias
Palavras de Reis
De Deus
Dos Deuses do Olimpo
Da música
Da literatura
Santos
Sábios
Palavras e exemplos de pessoas simples
Façamos por onde
Façamos valer
Façamos sair de dentro
Caminhemos em direção dos nossos sonhos
Dando uma corridinha vez ou outra
Voando
Para fazer valer
Cada minuto, hora, segundo

15 comentários:

  1. Olá! Que lindo poema...vamos voar por vezes para fazer valer, lindo abração

    ResponderExcluir
  2. Maravilha,Tina e assim deve ser: correr atrás dos sonhos e do que nos faz feliz! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Idades valer cada momento, beijo Lisette.

    ResponderExcluir
  4. "O tempo voa, rapaz!" Este verso deveria ser pendurado nas paredes de todas as universidades, escolas e lojas comerciais do mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiada, de resmas de papel oficio, cartolinas, pilotos, tintas e fitas adesivas em mãos

      Excluir
  5. Estou com a Ana - pendurar o "o tempo voa rapaz" nas lojas comerciais do mundo! Sim, porque para mim consumo só é do mal se for desnecessário. Claro que o comércio se aproveita dessas datas, como a próxima o dia dos namorados, para alavancas as vendas. E nós deveríamos nos aproveitar de todo sonho, poesia, ousadia para presentear. Um doce da feira, aquela caneta que tanto significado tem. Entrar na vibe, na energia, na vibração do amor. Além dos namorados, vale também para os casados!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  6. E como voa o tempo!!. É ao menos inquietante a certeza do desperdício do tempo, com lamentos, com o deixar passar o tempo sem acreditar no agora, achando que o tempo nos daria tempo. Passou e o hoje pode ser tão igual ao ontem, sem que aconteça o amanhã tão sonhado. " O tempo voa rapaz" Muito bom Tina. Adorei

    ResponderExcluir
  7. Amei esse tênis fofo.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu Bell?
      Amei e estou desejando em pareja com um All Star azul

      Excluir
  8. O tempo não pode ser desperdiçado, pois ele não volta... Tina, nunca mais nos visitamos, né mesmo?? Adoro saias e as minis.
    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Esse tênis é lindo mesmo, minha filhota adora um All Star.
    Muito bom Tina!
    O tempo é curto e não podemos desperdiçar.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  10. Não posso deixar de comentar do All Star Tina <3 Já posso ficar desejando? Amei de mais <2

    Nosso tempo é mais que precioso. Saber aproveitar cada minuto é nossa obrigação!

    Beijãooooooooo

    ResponderExcluir
  11. Hoje, aqui é feriado - é Dia de Portugal - acho que o meu pais necessita ler estas coisas...

    ResponderExcluir
  12. Correr atrás, fazer acontecer
    essa é a chave pra realizar todos nossos sonhos
    Bjuss!!!

    ResponderExcluir
  13. Eita lindeza!
    Li, reli e me encantei por demais.
    Tem balanço nas palavras, tem magia e me passou algo de tão bom.
    Chegou no momento certo, em que eu estava tão pra baixo, e me fez sorrir, renascer.
    Um beijo grande Tina e brigadinha por chegar aqui em casa.

    ResponderExcluir