29 de julho de 2015

Eu Fiona

Sabem aqueles copos de processadores pequenos, que vem diversos, com diversas tampas, tipo copo de liquidificador tamanho miniatura, pois bem, eu tenho feitos suco de polpa neles que são do tamanho de duas porções (um copo para mim outra para o maridão). Copo pequeno para lavar, mais rápido, gasta menos água e sabão e porque sempre tive apreço por ter um copo de liquidificador para sopas e coisas salgadas e outro para coisas doces. Acho que o copo pega o cheiro e gosto, frescura ou não, tenho essa sensação.
Pois bem, meu lado ogra está se manifestando no sorvete de creme, batido com Nescafé, um pouco de leite de caixa e um pouco de leite condensado, tudo batidinho no mini copinho e geladinho bebido diretamente dele, sem passar para um copo ou caneca. Para beber direto do copo grande do liquidificador é um pulo.
Ninguém via ou sabia, mas depois de eu me entregar e para emendar, isso de ninguém tá vendo me lembra uma história que ouvi muito na minha infância e que repito quando cabe (tipo para pais preocupados demais com os mimimis dos filhos ou crianças que fazem show de dengo). O garoto diz para o amigo na escola: Ontem cai e me machuquei todo!  O outro diz: Poxa! Foi mesmo? E você chorou muito? O menino responde: Não! Não tinha ninguém em casa.

7 comentários:

  1. Ó céus! Preciso de um copo desses que nunca nem vi :(
    Mini copos de liquidificador, para beber nele mesmo quando ninguém tá vendo, tipo virar o prato fundo e beber com tantinho de caldo da sopa quando ninguém está olhando!
    Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Ah Tina, adorei a história, eu também separo panelas e utensílios para doces e salgados. Mas não conhecia esse copinho que dá a quantidade exata de suco...
    Ah...gente, meu lado ogra não aparece na cozinha não, mas vou prestar atenção para ver onde ele está.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu tb acho que pega gosto e cheiro.
    E essa receita fica boa, fiquei com vontade rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  4. Nao conheço ainda esses copos pequenos, deve ser ótimo ,porque beber direto do copo normal do liquidificador nem pensar ... rs nada confortável kkk
    E como a gente gosta de facilidades não é? estou meio viciada em beber água direto das garrafinhas ,,, não deveria bem mas é tão bom!!rs
    abraços Tina
    vou ficar esperta pra ver se acho os tais copinhos_adorei a ideia .

    ResponderExcluir
  5. Ótimo! Pena que meu netinho de dois anos não entende esta historinha, kkkk
    Está numa crise de manha que só Deus para dar paciência, rsss...
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Adoro tudo que é pratico... mas amo muito mais tudo o que é doce... e posso falar? Fiquei desejando experimentar essa sua "misturinha" Tina? E agora como faço, nem meu Lactaid vai me salvar do excesso de lactose heheheh!!

    Criança é bem assim né? Se não tem ninguém olhando, levanta e continua brincando hehehehe

    Adoro tu!
    Ainda não consegui olhar meu email, assim que der vou correndo lá ;)

    Super beijoo

    ResponderExcluir
  7. rss...adorei esses copos e como é bom tudo sem frescura! Essa história dos guris, genial!!Adorei! bjs e inté!!!chica

    ResponderExcluir